Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/33833
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator.ID | ROCHA, M. D. I. | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | DONATO, Eronides Câmara. | - |
dc.contributor.advisor1ID | DONATO, E. C. | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | AGRA DO Ó, Alarcon. | - |
dc.contributor.referee1ID | DO Ó, A. | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | SOUZA, Fábio Gutemberg R. de. | - |
dc.contributor.referee2ID | SOUZA, F. G. R. | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem como objeto de investigação as avaliações de História que são aplicadas no Ensino Fundamental e Médio na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prefeito Francisco Apolinário da Silva, situada à Rua Pedro Grangeiro da Silva, n° - Centro - Areial - PB. Nesta pesquisa, analisei avaliações de alunos da 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Centro de Humanidades - CH | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.title | A representação dos (des)caminhos do saber: a avaliação. | pt_BR |
dc.date.issued | 2005-05 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/33833 | - |
dc.date.accessioned | 2023-12-28T20:00:19Z | - |
dc.date.available | 2023-12-28 | - |
dc.date.available | 2023-12-28T20:00:19Z | - |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Representação do saber histórico - avaliação | pt_BR |
dc.subject | Livro didáticos | pt_BR |
dc.subject | Reprovações | pt_BR |
dc.subject | Avaliações de História | pt_BR |
dc.subject | Ensino de História - avaliação | pt_BR |
dc.subject | Learning Assessment | pt_BR |
dc.subject | Representation of historical knowledge - evaluation | pt_BR |
dc.subject | Textbook | pt_BR |
dc.subject | Reproofs | pt_BR |
dc.subject | History Assessments | pt_BR |
dc.subject | Teaching History - evaluation | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | ROCHA, Maria das Dores Ibiapino. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | The representation of (mis)paths of knowledge: evaluation. | pt_BR |
dc.identifier.citation | ROCHA, Maria das Dores Ibiapino. A representação dos (des)caminhos do saber: a avaliação. 2005. 58f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Licenciatura em História, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2005. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/33833 | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em História - CH - Monografias |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MARIA DAS DORES IBIAPINO ROCHA - TCC LIC. HISTÓRIA CH 2005.pdf | Maria das Dores Ibiapino Rocha - TCC Lic. História CH 2005 | 5.64 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.