Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35122
Title: Docência: relato de uma trajetória.
Other Titles: Teaching: report of a trajectory.
???metadata.dc.creator???: SILVA, Nazilma Marques da.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: AGRA DO Ó, Alarcon.
???metadata.dc.contributor.referee1???: LIMA, Luciano Mendonça de.
???metadata.dc.contributor.referee2???: DONATO, Eronides Câmara.
Keywords: Formação docente;Ensino de História;Relato de experiências;Trajetória docente;Teacher training;Teaching History;Experience report;Teaching career
Issue Date: Oct-2002
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: SILVA, Nazilma Marques da. Docência: relato de uma trajetória. 2002. 49f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Licenciatura em História, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2002. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35122
???metadata.dc.description.resumo???: Este trabalho constitui um relato de experiências, no qual pretendo mostrar, conforme Selmo Resende, a possibilidade da “combinação de estudos biográficos com o arcabouço teórico foucaultiano”. Assim, passo a registrar uma narrativa, singular e específica, de vivências e experiências da minha vida pessoal, em diferentes aspectos, sempre mantendo estreita a relação dessa vida com a experiência acadêmica e profissional.
Keywords: Formação docente
Ensino de História
Relato de experiências
Trajetória docente
Teacher training
Teaching History
Experience report
Teaching career
???metadata.dc.subject.cnpq???: História.
Educação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35122
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em História - CH - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NAZILMA MARQUES DA SILVA - TCC LIC. HISTÓRIA CH 2002.pdfNazilma Marques da Silva - TCC Lic. História CH 200417.81 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.