Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35884
Title: A reconstrução histórica da identidade do ensino religioso em tempos pós-modernos: impressões iniciais sobre a realidade em escolas estaduais de João Pessoa – PB.
Other Titles: The historical reconstruction of the identity of religious education in post-modern times: initial impressions about reality in state schools in João Pessoa – PB.
???metadata.dc.creator???: ESTRELA, Karla Alexandra Dantas Freitas.
SILVA, Camilla Marques da.
Keywords: Ensino religioso;Modernidade e ensino religioso;João Pessoa - PB - ensino religioso;Escolas estaduais - ensino religioso;Religious education;Modernity and religious teaching;João Pessoa - PB - religious education;State schools - religious education
Issue Date: 2015
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: ESTRELA, Karla Alexandra Dantas Freitas; SILVA, Camilla Marques da. A reconstrução histórica da identidade do ensino religioso em tempos pós-modernos: impressões iniciais sobre a realidade em escolas estaduais de João Pessoa - PB. In: II CONEDU, Congresso Nacional de Educação, 2., 2015. Anais [...] Campina Grande: Realize, 2015. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35884
Keywords: Ensino religioso
Modernidade e ensino religioso
João Pessoa - PB - ensino religioso
Escolas estaduais - ensino religioso
Religious education
Modernity and religious teaching
João Pessoa - PB - religious education
State schools - religious education
???metadata.dc.subject.cnpq???: Educação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35884
Appears in Collections:Anais de Eventos Científicos - Artigos - CDSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A RECONSTRUÇÃO HISTÓRICA DA IDENTIDADE DO ENSINO - ANAIS DE EVENTO CDSA 2015.pdfA reconstrução histórica da identidade do ensino religioso em tempos pós-modernos - Anais de Eventos CDSA 2015180.48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.