Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35939
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO presente livro, Educação Matemática Crítica: Múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam Matemática, oferece um convite para que os futuros professores de matemática se envolvam com a Educação Matemática Crítica. O livro aborda várias preocupações em particular, principalmente sob a perspectiva do envolvimento de futuros professores na abordagem de problemas da vida real por meio de investigações matemáticas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleEducação Matemática Crítica: múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam matemática.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35939-
dc.date.accessioned2024-06-06T14:25:28Z-
dc.date.available2024-06-06-
dc.date.available2024-06-06T14:25:28Z-
dc.typeLivropt_BR
dc.subjectEducação Matemática Críticapt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectProfessores de Matemáticapt_BR
dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
dc.subjectMatemática - estudo e ensinopt_BR
dc.subjectFunções senoidais - ensinopt_BR
dc.subjectComunidade LGBT - Professores de Matemáticapt_BR
dc.subjectPedagogos e Educação Matemática Críticapt_BR
dc.subjectProjeto Conversas Matemáticaspt_BR
dc.subjectCenários para investigaçãopt_BR
dc.subjectEducação financeirapt_BR
dc.subjectTrabalho com projetos - ensino de Matemáticapt_BR
dc.subjectFormação continuada de professores - escolas do campopt_BR
dc.subjectCritical Mathematics Educationpt_BR
dc.subjectPedagogypt_BR
dc.subjectMathematics Teacherspt_BR
dc.subjectTeaching Mathematicspt_BR
dc.subjectMathematics - study and teachingpt_BR
dc.subjectSine functions - teachingpt_BR
dc.subjectLGBT Community - Mathematics Teacherspt_BR
dc.subjectPedagogues and Critical Mathematics Educationpt_BR
dc.subjectMathematical Conversations Projectpt_BR
dc.subjectScenarios for investigationpt_BR
dc.subjectFinancial educationpt_BR
dc.subjectWorking with projects - teaching Mathematicspt_BR
dc.subjectContinuing teacher training - rural schoolspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCIVIERO, Paula Andrea Grawieski.-
dc.creatorMILANI, Raquel.-
dc.creatorLIMA, Aldinete Silvino de.-
dc.creatorLIMA, Adriana de Souza.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.identifier.citationCIVIERO, Paula Andrea Grawieski; MILANI, Raquel; LIMA, Aldinete Silvino de; LIMA, Adriana de Souza (Organizadoras). Educação Matemática Crítica: múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam matemática. Brasília-DF: SBEM Nacional, 2022. (Coleção SBEM: biblioteca do Educador; 23). ISBN: 978-65-87305-11-0. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35939pt_BR
Appears in Collections:Livros, E-books e Cartilhas Diversos - CDSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA - E-BOOK CDSA 2022.pdfEducação Matemática Crítica: múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam matemática. - E-book CDSA 20221.67 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.