Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37864
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoEste trabalho é um recorte de uma pesquisa monográfica que teve como problemática saber o que pensam os professores de História sobre o currículo proposto para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ensino médio da Rede pública Estadual de Pernambuco. Devido à relevância das considerações feitas por esta pesquisa monográfica sobre as impressões dos professores acerca do currículo de História proposto para a EJA é que esta pesquisa foi realizada, com vistas a compreender como os professores de História modelam o currículo pensado para o ensino-aprendizagem na EJA e que meios são utilizados para tal.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqHistória.pt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.citation.issue13pt_BR
dc.titleA modelação do currículo de história para o ensino médio da educação de jovens e adultos.pt_BR
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37864-
dc.date.accessioned2024-09-19T23:32:38Z-
dc.date.available2024-09-19-
dc.date.available2024-09-19T23:32:38Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectCurrículo de História - ensino médiopt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultos - rede estadual - Pernambucopt_BR
dc.subjectProfessores de História - Educação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subjectTeaching Historypt_BR
dc.subjectHistory Curriculum - High Schoolpt_BR
dc.subjectYouth and Adult Education - State Network - Pernambucopt_BR
dc.subjectHistory Teachers - Youth and Adult Educationpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFURTADO, Claudia Mendes de Abreu.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeModeling the history curriculum for secondary education for young people and adults.pt_BR
dc.identifier.citationFURTADO, Claudia Mendes de Abreu. A modelação do currículo de história para o ensino médio da educação de jovens e adultos. In: XIII ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA DA ANPUH SEÇÃO PARAÍBA. Simpósio Temático 03: Prática Pedagógica no Ensino de História. 13., 2008. Anais [...]. Guarabira - PB, 2008. ISBN: 978-85-8964-67-6. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37864pt_BR
Appears in Collections:Simpósio Temático 03: Prática Pedagógica no Ensino de História

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A MODELAÇÃO DO CURRÍCULO DE HISTÓRIA - ANAIS XIII ENCONTRO EST. DE HISTÓRIA DA ANPUHPB ST3 2008.pdfA modelação do currículo de história para o ensino médio da educação de jovens e adultos. - Anais XIII Encontro Est. de História da ANPUHPB ST3 2008.131.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.