Curso Bacharelado em Engenharia de Biossistemas - CDSA - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 90
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
1-Nov-2023Fungos associados às sementes de Vigna unguiculata L.: incidência e efeitos na qualidade fisiológica com uso do extrato vegetal de Momordica charantia L.LUCENA, Willian Deyvison Santos de.
30-Nov-2023Análise biométrica de frutos e sementes de Sena spectabilis (DC.) H. S. Irwin & Barneby.MELO, Francisco Braz Gonçalves de.
5-Dec-2019Biodegradação do corante vermelho congo por fungo basidiomiceto com proposta de tratamento de efluente contendo corante azoicoSILVA, Kamila Katiane Sotero.
20-Jun-2023Uso do Trichoderma harzianum como promotor de crescimento na cultura do milho (Zea mays) no Cariri Paraibano.CRUZ, Pâmela Monique Valões da.
4-Aug-2023Aplicação do algoritmo Random Forest para classificação do uso e cobertura da terra na Bacia Hidrográfica do Rio Sucuru utilizando o Google Earth Engine.SOUSA, José Hugo Simplicio de.
27-Jun-2023Análise química do solo para fins de fertilidade e recomendação de adubação.SIMÕES, Tiago Ferreira.
27-Jun-2023Análise da eficiência do carvão ativado da vagem de algaroba (Prosopis juliflora) como adsorvente na remoção de gasolina em corpos d’água.PAIVA, Ana Maria Silva.
12-Jun-2023Desenvolvimento de um equipamento IOT para medição de variáveis climáticas e cálculo de índices bioclimáticos.FARIAS, Brendo Júnior Pereira.
2023Fisiologia e sanidade de sementes de feijão-caupi (Vigna unguiculata L.) utilizando ondas eletromagnéticas.LIMA, Vanessa Íris dos Santos.
16-Feb-2023Desempenho de um sistema de irrigação por gotejamento para a cultura do feijão-cupi.DANTAS JÚNIOR, Marcelo de Oliveira.
27-Mar-2023Prospecção de fenótipos de feijão-caupi resilientes à seca no Cariri Ocidental Paraibano.LUCENA, Rosana Araújo Martins.
14-Feb-2023A monitoria das disciplinas de solos na dinâmica acadêmica e na formação profissional.TEOBALDO, Karoline Solange Borges.
16-Feb-2023Quantificação das perdas de fósforo em sedimentos de um luvissolo com e sem cobertura vegetal no Cariri Paraibano.RIBEIRO, Milena Farias.
10-Feb-2023Aplicação de uma ferramenta de gestão num confinamento bovino no município de Serra Branca - PB.LIMA, Levi Wallace Sousa de.
10-Feb-2023Controle estratégico de parasitas gastrintestinais em pequenos ruminantes no Cariri Ocidental Paraibano.SOUSA, Diego Gomes de.
5-Apr-2022Fisiologia e sanidade de sementes de soka utilizando ondas eletromagnéticas.SANTOS, Danniely Silva.
26-Aug-2022Desempenho agronômico inicial de sorgo granífero [Sorghum bicolor (L.) Moench] no Cariri Paraibano.SANTOS, Marcelo Batista.
5-Sep-2022Desenvolvimento de um secador solar indireto ativo.VASCONCELOS, Edson Fernando de.
28-Jul-2022Influência de substratos no cultivo de pimenta biquinho em sistema semi-hidropônico.BATISTA, Yanka Beatriz Gonçalves.
5-Apr-2022Tratamento de sementes de milho com peróxido de hidrogênio: análise fisiológica e sanitária.RAMOS, Higor Candido.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 90
 next >