Curso de Bacharelado em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos - CDSA - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 118
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
16-Nov-2023Mapeamentos de informações tecnológicas em documentos de patente sobre a palma forrageira (Opuntia ficus-indica).SILVA, Brenda de Souza.
5-Dec-2019Purificação e caracterização e lacase de Lentinus crinitus.SILVA, Marco Antônio.
20-Nov-2023Avaliação da atividade antibiótica de metabólitos secundários de fungos endofíticos da Euphorbia tirucalli.SOUZA, Danielle Ferreira Lima de.
4-Dec-2023Efeito do inóculo sobre a expressão de lacase por Lentinus crinitus CCIBt2611.BESERRA, Edson Salvador da Silva.
19-Mar-2015Fermentação em estado sólido do café (Coffea arabica) por fungos filamentosos da caatinga.NASCIMENTO, Rhayanne Freitas de Queiroz.
24-Mar-2015Atividade fungitóxica de extratos vegetais de plantas nativas do bioma caatinga sobre o fungo Colletotrichum musae, agente causal da antracnose em banana.CORDEIRO, Maria Lúcia da Silva.
10-Jul-2023Avaliação do uso de inteligência artificial aplicada à mineração de dados termodinâmicos de proteínas.SILVA, Alisson Clementino da.
27-Jun-2023Avaliação físico-química do leite de cabra cru integral e pasteurizado produzido no Cariri Paraibano.OLIVEIRA, Felipe França de.
11-Jul-2023Avaliação do potencial de produção de látex de duas espécies exóticas no Semiárido Paraibano: Cryptostegia madagascariensis Bojer ex Decne e Plumeria alba L.OLIVEIRA, Wallemar Pâmelo Santos.
16-Jun-2023Estudo descritivo da produção de vacinas e as contribuições da Biotecnologia.SILVA, Maria Bartira Chaves de Souza.
14-Jul-2023Influência do bioestimulante à base de farinha de algas arribadas no crescimento da lentilha d'água (Wolffia brasiliensis) em sistema hidropônico.SANTOS, Emanuelle Bezerra dos.
20-Jun-2023Controle de patógenos em sementes de espécies alimentícias nativas do cerrado.SOUSA, Yalle Pereira.
14-Feb-2023Produção de cerveja artesanal com adição de goiaba vermelha e flocos de aveia.LIMA, Judieldo de Morais.
9-Feb-2023Mapeamento patentário das técnicas aplicadas na hidrólise de biomassa.LINS, Jurema Suelen da Silva.
6-Sep-2022Revisão sistemática da Cannabis sativa L. como alternativa para o tratamento de doenças degenerativas e produção in silíco de analise ADME.VERISSIMO, Rhayssa Martins de Oliveira.
30-Aug-2022Pré-tratamento de sabugo de milho aplicando sal alcalino e argila bentonita acidificada.PEREIRA, Ádella Beatriz Brito.
30-Aug-2022Estudo filogenético e produção de marcadores moleculares in silico para diagnóstico de Fusarium oxysporum f. sp. rapae, in Ipomoea potatoes (L.) Lam.SILVA, Pedro Victor da.
4-Apr-2022Análise da produção de metabólicos secundários por fungos endofíticos da Aloe Vera.THEODORO, Paulo Itagino Lopes.
4-Apr-2022Mapeamento patentário: estudo de caso das receitas cervejeiras que contém em sua composição adjunto de origem vegetal.ASSIS FILHO, José Carlos Aires de.
22-Feb-2022Estudo comparativo da eficiência adsortiva da vagem de algaroba (Prosopis juliflora) com e sem semente na remoção de gasolina em corpos d'água, utilizando adsorção em leito diferencial.FARIAS, Isadora Guedes.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 118
 next >