Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia - CDSA - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 169
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-May-2021Estratégia para recuperação de área de mineração da bentonita: composto orgânico no crescimento inicial de arbóreas nativas.BARBOSA, Ivson de Sousa.
2-Jun-2021Avaliação da qualidade de leite de vaca in natura comercializado no município de Sumé - PB.SILVA, Mirelly Rayanne Bezerra da.
2-Jun-2021Qualidades fisiológicas de sementes de Astronium urundeuva (M.Allemão) Engl. Armazenadas em diferentes embalagens e ambientes.SANTOS, Danilo Silva dos.
28-May-2021Inoculação de sementes de milho com Trichoderma harzianum: efeitos na redução de fungos e qualidade fisiológica.BEZERRA, Maria Claudenice Lins.
31-May-2021Agroecologia e Educação Ambiental no contexto da gestão escolar: compartilhando experiências com jovens estudantes da UMEIEF Maria Leite Rafael no município de Sumé-PB.SIQUEIRA, Dayany Florêncio.
1-Jun-2021Revisão de literatura: normas para construção de abatedouro para bovinos, caprinos, ovinos e suínos.SOUSA, Gabriel Macêdo de.
31-May-2021Palma forrageira Opuntia fícus-indica (L.) Mill e Nopalea cochenilifera (L.) Salm-Dyck.FREITAS, Walter Felipe Ribeiro.
14-May-2021Solos: Concepções e práticas pedagógicas dos professores de Ciências e Geografia de escolas do campo, do município de Sumé/PBSANTOS, Viviane Vasconcelos dos.
27-Apr-2021Controle alternativo de fungos em sementes de Gossypium hirsutum L. e efeitos na qualidade fisiológica.SILVA, José Vinícius Bezerra da.
10-Dec-2020Educação ambiental para a sustentabilidade nas escolas públicas do Cariri Ocidental Paraibano.BEZERRA, Rebeca Noemi de Oliveira.
11-Dec-2020Avaliação da qualidade do leite de cabra na Fazenda Padre Cícero no Município de Monteiro - PB.SANTOS, João Victor Inácio dos.
1-Oct-2013Estudo da estrutura do componente arbóreo-arbustivo em área ciliar de caatinga: subsídios para a recuperação de áreas degradadas e suporte para a implantação de sistemas agroflorestais no Semiárido Paraibano.GOMES, Azenate Campos.
23-Dec-2019Efeitos de diferentes tratamentos pré- germinativos e variabilidade de água na emergência de sementes de schinopsis brasiliensis engl.COSTA, Diego dos Santos.
11-Dec-2019Diagnóstico sobre o cenário do extrativismo vegetal e desertificação no Cariri Paraibano.NASCIMENTO, Jorlan Macílio Pires do.
11-Dec-2019Germinação e desenvolvimento de Pilosocereus catingigola subsp. Salvadorensis (WERDERM.) ZAPPI (CACTACEAE): qual a relação do efeito da radiação UV-A, temperatura e salinidade?LEITÃO, Yanna Maisa.
5-Dec-2019Avaliação da adubação orgânica: na cultura do milho (Zea mays L.) e sorgo (Sorghum bicolor (L) Moench) na Região do Cariri Paraibano.SILVA, Weslley Cristyan Batista da.
5-Dec-2019Divergência genética entre acessos de feijão guadu no Cariri Paraibano.SILVA FILHO, Paulo Sérgio de Lima.
16-Jul-2019Efeitos do armazenamento na emergência de sementes de mulungu (erythrina velutina wild.).CARMO, Rubens Henrique Holanda do.
3-Jul-2019Estratégias para redução de perda de solo em área experimental no semiárido.SILVA, Fábia Shirley Ribeiro.
3-Jul-2019Atividades antifúngica de extratos vegetais e análise fisiológica em sementes de milho crioulo (Zea mays L.).PORTO, Halanna Campos.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 169
< previous   next >