Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia - CDSA - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 169
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
21-Feb-2024Diagnóstico social, da qualidade do solo-água e do uso da terra em comunidades agrícolas do Cariri Paraibano.EMÍDIO, Rogério Andrade.
12-Dec-2023Efeitos da variabilidade climática sobre a produção de leite caprino na zona rural de Monteiro-PB.NÁRIO, César Mateus Silva.
25-Oct-2023Efeitos de embalagens e ambientes na qualidade fisiológica de sementes de Astronium urundeuva (M. Allemão) Engl. durante o armazenamento.SANTOS, Bianca Ferreira dos.
1-Dec-2023Modelagem e desenvolvimento de aplicação tecnológica Mobile para estimativa não-destrutiva de área foliar de feijão-caupi.SILVA, Maria Fernanda Guenes da.
4-Dec-2023Avaliação da qualidade do leite de vaca in natura comercializado no município de Olivedos-PB após chuvas.GONÇALVES, Mateus Oliveira.
27-Nov-2023Biocontrole de fungos em sementes de melão (Cucumis melo L.): análise fisiológica e sanitária.SILVA, Tainá Eponina Gomes da.
27-May-2021Sementeira sustentável: a viabilidade da reutilização de materiais biodegradáveis.CHAVES, Elaine Araújo.
19-Jul-2023Análise da produção em quintal agroflorestal em uma comunidade quilombola no município de Salgueiro/PE.SILVA, Thaynara Thaiane da.
19-Jul-2023Análise da percepção dos produtores de abelhas melíferas e melíponas em três municípios do Cariri Paraibano.SILVA, Vitória Alves da.
19-Jul-2023Análise da percepção de jovens sobre Agroecologia no Município de Sumé - PB.SILVA, Luiz Heitor Gonçalves Teodomiro.
18-Jul-2023Gênero, movimentos sociais e lutas de classe: um estudo de caso sobre a jornada da mulher mãe enquanto militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra.SANTOS, Isabela Ferreira dos.
19-Jun-2023Estimativa da erosividade das chuvas e perda de solo do município de Ipueiras - RN.GALVÃO, Claudio Canigia Gomes.
12-Jul-2023Avaliação da qualidade do leite de vaca in natura comercializado no município de Olivedos – PB.GONÇALVES, Gerson Luiz Almeida.
20-Jun-2023Educação ambiental e a percepção do solo no ensino médio: levantamento de projetos conduzidos nas escolas estaduais do município de Monteiro – PB.CAETANO, Geovanna Wanelly da Silva.
2023Uso do fogo na agricultura e seus efeitos sobre o solo: revisão.SILVA, Mateus Procopio da.
16-Feb-2023Práticas extensionistas na Agroecologia para Agropecuária.FERREIRA, Beatriz Brito.
14-Feb-2023Diagnóstico sobre a predominância de ectoparasitoses em raças caprinas no Cariri Paraibano.ALEXANDRE, Amanda Rodrigues.
16-Feb-2023Modelagem para estimativa não-destrutiva de área foliar do feijão-caupi [Vigna unguiculata (L.) Walp.] variedade paulistinha.LIMA, Armando Henrique Fernandes de.
16-Feb-2023Inteligência artificial para fenotipagem de genótipos promissores de feijão-caupi por imagens digitais em diferentes estádios fenológicos.SANTOS, Joniedson Marcos dos.
16-Feb-2023Modelagem alométrica para estimativa não-destrutiva de área foliar do feijão-caupi Cultivar BRS Miranda.SANTOS, Deyvid Mendes dos.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 169
 next >