Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880
Title: A nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial.
Other Titles: The new trajectory of the Reserva brand in times of pandemic: a study on the modification of business strategy.
???metadata.dc.creator???: LIMA, Vanessa Cristina dos Santos.
Keywords: Marca Reserva;Reserva - marca;Estratégia empresarial;Empreendedorismo em tempos de pandemia;Vendas - período de pandemia;Reserva Brand;Reserva - brand;Business strategy;Entrepreneurship in times of pandemic;Sales - pandemic period
Issue Date: 2022
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: LIMA, Vanessa Cristina dos Santos. A nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880
???metadata.dc.description.resumo???: O objetivo geral deste trabalho foi avaliar as medidas empregadas pela Reserva visando a sua sobrevivência no período pandêmico ocasionado pela Covid-19. Posto isso, os objetivos específicos foram: a) detalhar a importância da aplicação de uma eficiente estratégia empresarial para o bom funcionamento da empresa; b) indicar as medidas adotadas para o combate à Covid-19; e c) analisar quais as providências postas em uso para que a marca Reserva continuasse em funcionamento.
Keywords: Marca Reserva
Reserva - marca
Estratégia empresarial
Empreendedorismo em tempos de pandemia
Vendas - período de pandemia
Reserva Brand
Reserva - brand
Business strategy
Entrepreneurship in times of pandemic
Sales - pandemic period
???metadata.dc.subject.cnpq???: Administração de Empresas.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A NOVA TRAJETÓRIA DA MARCA RESERVA EM TEMPOS DE PANDEMIA... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdfA nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial. - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022178.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.