Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO objetivo geral deste trabalho foi avaliar as medidas empregadas pela Reserva visando a sua sobrevivência no período pandêmico ocasionado pela Covid-19. Posto isso, os objetivos específicos foram: a) detalhar a importância da aplicação de uma eficiente estratégia empresarial para o bom funcionamento da empresa; b) indicar as medidas adotadas para o combate à Covid-19; e c) analisar quais as providências postas em uso para que a marca Reserva continuasse em funcionamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministração de Empresas.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleA nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880-
dc.date.accessioned2025-01-06T11:27:44Z-
dc.date.available2025-01-06-
dc.date.available2025-01-06T11:27:44Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarca Reservapt_BR
dc.subjectReserva - marcapt_BR
dc.subjectEstratégia empresarialpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo em tempos de pandemiapt_BR
dc.subjectVendas - período de pandemiapt_BR
dc.subjectReserva Brandpt_BR
dc.subjectReserva - brandpt_BR
dc.subjectBusiness strategypt_BR
dc.subjectEntrepreneurship in times of pandemicpt_BR
dc.subjectSales - pandemic periodpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorLIMA, Vanessa Cristina dos Santos.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe new trajectory of the Reserva brand in times of pandemic: a study on the modification of business strategy.pt_BR
dc.identifier.citationLIMA, Vanessa Cristina dos Santos. A nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39880pt_BR
dc.contributor.eventENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC).-
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A NOVA TRAJETÓRIA DA MARCA RESERVA EM TEMPOS DE PANDEMIA... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdfA nova trajetória da marca reserva em tempos de pandemia: um estudo sobre a modificação de estratégia empresarial. - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022178.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.