Quarto de despejo: Gênero, raça e classe no Brasil a partir da escrita de Carolina Maria de Jesus (anos 1950).
A distopia voraz: As práticas de controle na literatura apocalíptica.
Reciclando o conhecimento: uso e práticas da internet na produção do conhecimento no curso de história do CFP/UFCG 2023.
Manchas de tintas sobre o papel: diálogo entre história e literatura nos contos de machado de Assis.
"O comunista sou eu": A poesia de Avelino Laurentino da Silva e as lutas dos trabalhares rurais (Paulista-PB 1975-1985).
Mulheres Mae Vítimas da Ditadura: Memórias e Histórias.
A “Cruz da Menina” de Pombal – PB: a importância do Patrimônio Imaterial através dos rituais e das demais manifestações de fé.
“A viagem começou”: Luís da Câmara Cascudo e a construção de uma Cultura popular alimentícia a partir de sua viagem à áfrica (1928 -1967).
O ensino de História nos anos finais do ensino fundamental: uma reflexão a luz da Base Nacional Comum Curricular.
A loucura e o feminino: uma análise do perfil das usuárias do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III) “Tozinho Gadelha” de Sousa-PB.
Casas de Farinha em Poço Dantas – PB: ressurgimento de uma cultura agrícola, de práticas econômicas e de vivências sociais nos ambientes de produção (1970-1990).
As representações e o Eu Lírico feminino nas canções de Chico Buarque de Holanda.
Bonito de Santa Fé: o caminho de uma história urbana.
A importância da Festa do Rosário para cultura pombalense (Pombal - PB, Séculos XVIII- XXI).
Atitudes e práticas diante da morte no sÍtio Carrasquinho, em São José da Lagoa Tapada, Paraíba.
O racismo e as representações de violência contra os Negros no Brasil contemporâneo: estudo da coalizão Negra por direitos (2019-2022).
Das telas para história: uma análise da Segunda Guerra Mundial por meio das produções audiovisuais.
Gamificação como abordagem pedagógica de metodologia ativa nas aulas de Língua Inglesa: uma análise do estado do conhecimento.
A relação dos aspectos e culturais com o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em escolas públicas: uma análise a partir de vivências no Programa Residência Pedagógica.
O robô visto pela perspectiva do Bildungsroman na novela O Homem Bicentenário.