Mestrado Profissional em Sistemas Agroindustriais (Pombal). Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 425
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
21-Mar-2023Plano de segurança da água para o sistema de abastecimento da cidade de Pombal.OLIVEIRA, Walace Medeiros de.
19-Sep-2023Boas práticas de fabricação no processamento de polpa de frutas em uma agroindústria familiar da cidade de Quixaba.COÊLHO, Ana Milena Macêdo.
17-Oct-2023Reutilização de resíduos sólidos alimentícios nas creches municipais: estudo de caso em São Bento – PB.DANTAS, Valeska Katiuscia Bandeira de Oliveira.
31-Oct-2023A influência das secas na história de Patos - Paraíba.AQUINO, Luiz Lima de.
1-Jun-2023Riscos ocupacionais na agricultura familiar e a qualidade de vida dos agricultores do município de Sousa-PB.OLIVEIRA, Flávia Iuçara Lourenço de.
23-May-2023Avaliação do indicadores de consumo dos restaurantes universitários da UFCG nos municípios de Patos, Pombal e Sousa.MEDEIROS, Damião Augusto de.
20-Mar-2023Intoxicação por produtos químicos na agroindústria: uma análise loco-regional.CAVALCANTI, Diego Vinícius Amorim.
20-Sep-2022Candidíase vaginal: a eficácia antifúngica do extrato de própolis no combate a Candida albicans.FREIRES, Maria Amanda Laurentino.
6-Jun-2022A Lei de Integração Vertical nos sistemas agroindustriais: uma abordagem multidisciplinar sobre a relação de integração dos produtores rurais e da agroindústria no Brasil.SILVA, Yara Dayane de Lira.
28-Feb-2023Qualidade da água do Rio Poti na região da Grande Teresina – PI.MORAIS, Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira.
20-Mar-2023Contaminação por plásticos e microplásticos: (re)conhecendo a realidade vivida.LOPES, José Normando Cartaxo.
13-Apr-2023Aspectos socioeconômicos da cultura do umbu (Spondias tuberosa Arruda) nos municípios paraibanos de Olivedos e São Vicente do Seridó, no semiárido brasileiro.BRONZEADO, Ewerton de Souza.
10-Mar-2020A judicialização da responsabilidade civil ambiental: o caso do matadouro público de Pombal.DANTAS, Seane da Nóbrega Mascena.
24-Feb-2016Conhecimento acerca da apiterapia pelas comunidades quilombolas de Cajazeirinhas (PB).ROCHA, Christianne Urtiga.
23-Sep-2022Avaliação do nível de sustentabilidade da produção de banana no município de Pombal, Paraíba.SILVA, Rubilene Agra da.
28-Feb-2023Atividade agroindustrial leiteira sob as condições hidrológicas do semiárido do Rio Grande do Norte: o caso de São José do Seridó.SANTOS SOBRINHO, Geraldo Faustino dos.
23-Mar-2023Compostos orgânicos a base de resíduo de cervejaria como alternativa para o cultivo de hortaliças.RODRIGUES, Amanda Araujo.
5-Sep-2019Atividades agroindustriais sob as condições hidrológicas no semiárido paraibano.PEREIRA, Elba Leandro Nobrega e.
15-Feb-2021Atividade antifúngica do extrato de Rosmarinus Officinalis Linn (Alecrim) sobre cepas clínicas de Candida ssp.ABRANTES, Sonally Yasnara Sarmento.
3-Sep-2019Desenvolvimento de um aplicativo na plataforma Android para monitoramento da qualidade da água bruta nos sistemas hídricos.MACIEL, Saymon Bezerra de Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 425
 next >