Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Drácula de Bram Stoker: uma leitura póscolonial.LEITE, Camila Moura do Nascimento.
12-Sep-2017Tradução de provérbios como ferramenta de auxílio ao ensino e aprendizagem de língua inglesa: uma proposta de sequência didática.SANTANA, Maria de Fátima Pereira de.
13-Sep-2017A tradução de dialetos do sul dos Estados Unidos no romance as aventuras de huckleberry Finn.GONÇALVES, Renata Furtado.
18-Sep-2017O uso de textos literários como ferramenta metodológica nas aulas de língua inglesa.SILVA, Simone Batista da.
18-Sep-2017A música como fator motivacional no ensino e aprendizagem de língua inglesa: uma proposta de sequência didática.BATISTA, Thayany de Oliveira.
11-Sep-2017Estratégias de leitura para compreensão e interpretação de textos em língua inglesa: uma proposta de sequências didáticas.ARAÚJO, Maiane Leite de.
18-Sep-2017A influência das crenças no ensino e aprendizagem de língua inglesa: análise de relatos de estágio supervisionado.TAVARES, Josefa Luiza Nunes.
14-Sep-2017A busca pela identidade num mundo patriarcal: O Bildunsroman feminino em O despertar.OLIVEIRA, Israel Souza de.
2017“Shantay you stay!” a representação do universo drag nas legendas de Rupaul‘s Drag Race: uma análise de estratégias de tradução.CABRAL, José Caio Dantas.
11-Sep-2017O aplicativo Hello Talk como ferramenta de ensino e aprendizagem de língua inglesa: uma proposta de uso dos novos letramentos em sala de aula.SILVA, Maria Aline Alves da.