Curso de Licenciatura em Letras - Língua Inglesa CFP Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 97
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
14-Nov-2023Gamificação como abordagem pedagógica de metodologia ativa nas aulas de Língua Inglesa: uma análise do estado do conhecimento.DANTAS, Martha Morais.
14-Nov-2023A relação dos aspectos e culturais com o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em escolas públicas: uma análise a partir de vivências no Programa Residência Pedagógica.LEANDRO, Geovanna Pedroza.
16-Nov-2023O robô visto pela perspectiva do Bildungsroman na novela O Homem Bicentenário.SOARES, Francisco Ricarte Rodrigues.
21-Jul-2023Intermidialidade em trono manchado de sangue.SOUSA, Anderson Fernandes de.
3-Jul-2023Representações étnico-raciais no ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: uma análise de livro didático.SOUSA, José Vinicios Valença de.
21-Jun-2023O lúdico no ensino de língua inglesa: uma proposta de atividade didática na perspectiva dos mutiletramentos.COELHO, Gabriel Jefte do Nascimento.
21-Jun-2023Práticas de multiletramentos no ensino remoto: uma proposta pedagógica de ensino de Língua Inglesa baseada na aprendizagem por desing.MELO, Ana Beatriz da Costa.
14-Jun-2023O Gótico do sul dos Estados Unidos em Um bonde chamado desejo de Tenessee Williams.ALBUQUERQUE, Amanda Pereira de.
14-Jun-2023Little Women: um bildungsroman feminino quádruplo.NEVES, Thayanne Gabryelle de Sousa.
22-Jun-2023Desafios enfrentados por professores de língua inglesa em Escolas Públicas de Ensino Básico: uma análise como Bolsista de Iniciação do PIBID Inglês, durante a Pandemia da COVID-19.OLIVEIRA, Maria Brasil de.
10-Jul-2019A multimodalidade no processo de letramento nas aulas de língua inglesa: uma proposta de atividade com gêneros textuais usando a Série That´ 70s Show.ALVES, Kimbily vanessa da costa.
16-Jun-2023Controle e vigilância: elementos distópicos no romance 1984, de George Orwell.BRAGA, Kássio Dantas.
9-Jul-2019O trabalho com os temas transversais nas aulas de Língua Inglesa: aperfeiçoando as habilidades comunicativas meio da série: one day at a time.SILVA, Paloma Alves da.
21-Jun-2023A relação das condições de trabalho em escolas públicas de educação básica com o processo de ensino e aprendizagem: uma análise a partir da vivência como bolsista de iniciação do PIBID inglês.ANDRADE, Wagner Silva de.
12-Dec-2019A intertextualidade em Zetsuen no Tempest e Hamilet: uma análise comparada.ABRANTES, Robson Renan dos Santos.
10-Jul-2019HQs e filmes como ferramentas didáticas: metaforização de problemas étnico-raciais em X-Men.ALVES, Gercica Francelino.
14-Feb-2023Ressignificando os contos de fadas nas aulas de língua inglesa: uma análise crítica de obras dos irmãos Grimm numa perspectiva de letramentos.SOUZA, Mirely Abreu de.
14-Feb-2023O letramento visual no desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita: uma proposta de atividade em língua inglesa para o ensino fundamental I.LIMA, Daniela Ferreira de.
14-Feb-2023Colonialismo, cultura e variação linguística: a língua inglesa como patrimônio da humanidade.MAIA, João Victor Lira Mangabeira.
16-Feb-2023Nuances imperialista em orgulho e preconceito, de Jane Austen: questões de espaço, raça e classe.PEREIRA, Flávia Saraiva.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 97
 next >