Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 81 to 97 of 97
Issue Date | Title | Author(s) |
11-Sep-2017 | Estratégias de leitura para compreensão e interpretação de textos em língua inglesa: uma proposta de sequências didáticas. | ARAÚJO, Maiane Leite de. |
10-Dec-2018 | Desenvolvendo habilidades comunicativas em língua inglesa: uma proposta de sequência didática com o item cultural Thanksgiving Day, utilizando a série de TV friends. | BRASIL, Joscilânia Alves. |
2017 | Tradução de itens culturais específicos em Alice no País das Maravilhas: tradução de Monteiro Lobato. | CORREIA, Tiago Soares. |
19-Mar-2015 | A integração das quatro habilidades linguísticas no ensino de língua inglesa. | ARAÚJO, Alyne Ferreira de. |
18-Sep-2017 | Uma análise dos aspectos culturais e interculturais presentes no livro didático de língua inglesa Team Up . | ALBUQUERQUE, Maria Cristina Tavares de. |
14-Mar-2018 | Perspectivas (pós) coloniais no romance Drácula. | COSTA, Érica Nayara da Silva. |
11-Oct-2016 | A música como instrumento motivacional nas aulas de língua inglesa. | CABRAL, Maria Suzana Soares.; SOUZA, Maria Suzana Soares Cabral de. |
25-May-2016 | A representação e ascensão da mulher em O despertar, de Kate Chopin. | DIAS, Vanuza Gonçalves. |
2017 | Tradução do humor: estratégias tradutórias na legendagem da série ”FRIENDS” . | CAVALCANTI, Thairone Moreira. |
10-Dec-2018 | O gótico vitoriano do fin de siècle em O Médico e o Monstro. | CARVALHO, Mateus Barbosa de. |
2016 | Tradução e ensino de língua inglesa: uma abordagem funcionalista. | BARROS, Wanderlucy Ferreira Parnaíba. |
2015 | Relações de gênero em O Grande Gatsby. | BARRETO, Mayara Duarte. |
2017 | Relações de gênero em Persuasão, de Jane Austen. | BATISTA, Keliane Ferreira. |
2017 | As novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesa:as contribuições do programa institucional de bolsas de iniciação a docência(PIBID). | PONCHET, Mirella Katiuze André Lopes. |
10-Dec-2018 | Contribuições do diário de bordo para a formação e prática docente: uma análise dos registros de bolsistas de iniciação à docência do PIBID-inglês-UFCG. | BATISTA, Tatiana Mendes. |
11-Oct-2016 | Atividades lúdicas no processo ensino aprendizagem de língua inglesa. | MESSIAS, Geilza Moreira. |
14-Mar-2018 | Jane Eyre, de Charlotte Brontë: uma leitura patriarcalista. | DUARTE, Paloma Mariano. |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 81 to 97 of 97