Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 12 of 12
Issue Date | Title | Author(s) |
6-Dec-2019 | Construindo um novo olhar sobre a utilização do ferro elétrico através das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade. | GOMES, Josefa Alves. |
10-Dec-2019 | Investigação das vantagens do uso das TICs no ensino de óptica geo - métrica. | VIEIRA, Jéssica de Araújo. |
10-Dec-2019 | Uma análise sobre as práticas experimentais no ensino de Física no contexto da alfabetização científica. | OLIVEIRA, Magna Abrantes de. |
2019 | As contribuições das TICs no ensino da Física na Educação Básica. | FERNANDES, Yolanda Dias da Silva. |
13-Nov-2019 | A ciência do surpreendentemente pequeno: uma sequência didática para a nanociência e nanotecnologia no ensino médio. | BERNARDO, Guilherme Angelo Moreira. |
2016 | As ilhas interdisciplinares de racionalidade: uma abordagem metodológica para o ensino de física no médio. | BEZERRA, Juliano de Sousa. |
2017 | Ensino de física e metodologias ativas: uma abordagem construtivista. | MOURA, Flávio Pereira. |
2016 | Um estudo sobre as concepções alternativas acerca do conceito de inércia no ensino médio. | SANTOS, José Robbyslandyo da Silva. |
8-May-2017 | História da ciência e ensino de física: uma relação dialógica possível. | ALBUQUERQUE, José Leonardo Tavares de. |
7-Mar-2018 | Um relato de experiência sobre o ensino da relatividade na educação básica. | CEZARIO, Manoel Carlos. |
18-Sep-2017 | Ensino de física e aprendizagem cooperativa: perspectivas sobre a práxis docente no ensino médio. | PEREIRA, Rosa das Neves. |
19-Dec-2018 | Estágio supervisionado I no ensino fundamental: as contribuições para a formação docente na perspectiva dos estagiários. | DUARTE, Mauro Parnaíba. |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 12 of 12