Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/4776
Title: Desenvolvimento e implantação de um aplicativo de vendas on-line em uma lanchonete do Cariri Paraibano.
Other Titles: Development and implementation of an online sales application in a Cariri Paraibano snack bar.
???metadata.dc.creator???: DINIZ, Anna Karla Amorim.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: FARIAS, Cecir Barbosa de Almeida.
???metadata.dc.contributor.referee1???: SILVA, Vanessa Batista de Souza.
???metadata.dc.contributor.referee2???: VIESI, Wladimir Tadeu.
Keywords: Vendas online;Desenvolvimento de aplicativos;Gestão da informação;E-Commerce;Online sales;Application development;Information management
Issue Date: 4-May-2017
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: DINIZ, Anna Karla Amorim. Desenvolvimento e implantação de um aplicativo de vendas online em uma lanchonete do Cariri Paraibano. 2017. 102f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Engenharia de Produção, Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Universidade Federal de Campina Grande, Sumé – Paraíba – Brasil, 2017. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/4776
???metadata.dc.description.resumo???: Inovações tecnológicas vêm transformando, principalmente, o modo de comercialização que oferece a opção da loja física e também o ambiente virtual. É neste ambiente que as pessoas buscam informações, selecionam e compram produtos e/ou serviços. Desta forma, diante das mudanças nos hábitos dos consumidores, tecnologias e boa perspectiva do e-commerce, bem como da necessidade da organização em buscar ferramentas para se diferenciar diante dos concorrentes e oferecer maior comodidade na hora da compra, este estudo desenvolveu um aplicativo de vendas on-line para uma empresa de pequeno porte do ramo alimentício. Através da coleta e processamento de dados e da análise dos desempenhos na execução das tarefas realizadas, obteve-se resultados positivos quanto ao grau de satisfação dos usuários e de aceitação comercial do mesmo.
Abstract: Technological innovations have been transforming, mainly, the commercialization mode that offers the option of the physical store and also the virtual environment. It is in this environment that people search for information, select and buy products and / or services. In this way, given the changes in consumer habits, technologies and good perspective of e-commerce, as well as the need for the organization to seek tools to differentiate itself from competitors and offer greater convenience at the time of purchase, this study developed an application of Online sales for a small food business. Through the collection and processing of data and the analysis of the performances in the execution of the tasks carried out, positive results were obtained regarding the degree of user satisfaction and commercial acceptance of the same.
Keywords: Vendas online
Desenvolvimento de aplicativos
Gestão da informação
E-Commerce
Online sales
Application development
Information management
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/4776
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Engenharia de Produção - CDSA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANNA KARLA AMORIM DINIZ - TCC ENG. DE PRODUÇÃO CDSA 2017..pdfAnna Karla Amorim Diniz - TCC ENG. DE PRODUÇÃO 2017.1.39 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.