Mestrado em Ciência da Computação. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 541 to 560 of 706
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
26-Apr-2004CVSyn - acoplando um mecanismo de notificação síncrono ao CVS para otimizar a comunicação no desenvolvimento global de software.DANTAS, Pasquêline Lacerda.
1-Jul-2009Uma estratégia para escrita de cenários de caso de uso voltados à geração automática de casos de teste.JUCÁ, Makelli Araújo.
26-Feb-2003Projeto e implementação do módulo TAME da ferramenta iTAOS para análise e modelagem de tarefa.CORDEIRO, Pedro Barbosa.
30-Aug-2002Um modelo para o desenvolvimento de aplicações baseadas em agentes móveis.GUEDES, Fabiana Paulino.
29-Aug-2002Estudo e experimentação de uma linguagem de modelagem de sistemas baseada em redes de petri e orientação a objetos.CANEDO, Edna Dias.
27-Feb-2003Um método de teste funcional para verificação de componentes.FARIAS, Carina Machado de.
6-Jun-2005Geração automática de casos de teste para sistemas baseados em agentes móveis.FIGUEIREDO, André Luiz Lima de.
6-Dec-2002Usando replicação ativa para prover tolerância a falhas de forma transparente a uma implementação da plataforma J2EE.COSTA, André Andrade.
11-May-2018Pareamento privado de atributos no contexto da resolução de entidades com preservação de privacidade.NÓBREGA, Thiago Pereira da.
1-Mar-2018How do work motivation aspects impact software developer turnover? A quantitative study with brazilian developers.SILVA, Wallison Fernando da.
15-Feb-2018Estratégias para o suporte a ambientes de execução confiável em sistemas de computação na nuvem.SAMPAIO, Lília Rodrigues.
1-Mar-2018Desafios no desenvolvimento de aplicações seguras usando Intel SGX.SILVA, Rodolfo de Andrade Marinho.
11-Nov-2012Verificação de conformidade entre diagramas de sequência UML e código Java.RABELO JÚNIOR, Sebastião Estefânio Pinto.
5-Feb-2012Seleção de anúncios em sinalização digital baseada na segmentação de mercado e comportamento do consumidor.SILVA, Leonardo Soares e.
11-Mar-2013Uma abordagem para avaliar refatoramentos baseada no impacto da mudança.SABINO, Melina Mongiovi Cunha Lima.
13-Mar-2014Uma abordagem para testar implementações de refatoramentos estruturais e comportamentais de programas C.MENDES, Gustavo Wagner Diniz.
15-Mar-2013Uma técnica para verificar não conformidades em programas especificados com contratos.OLIVEIRA, Catuxe Varjão de Santana.
13-Jul-2012Arcabouço de desenvolvimento de aplicações de monitoramento remoto e auxílio de pessoas com doença de Alzheimer.SOUZA, Carolina Nogueira de.
2-Mar-2016"Uma abordagem para construção de modelos de dispositivos médicos para testes de sistemas médicos físico-cibernéticos".ANDRADE, Rony Marcolino de.
31-Aug-2012Infraestrutura para o desenvolvimento de aplicações pervasivas com suporte ao chaveamento automático de tecnologia de comunicação.FARIAS, Arthur Lúcio Meneses.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 541 to 560 of 706
< previous   next >