Mestrado em Ciência da Computação. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 601 to 620 of 706
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Nov-2008Uma técnica de análise de conformidade comportamental para sistemas distribuídos.BEZERRA, Amanda Saraiva.
25-Feb-2003Tratamento de eventos em redes elétricas: uma ferramenta.DUARTE, Alexandre Nóbrega.
10-Aug-2017Automatização de testes em equipes ágeis: um estudo qualitativo usando teoria fundamentada.ALVES, Gabriella Mayara Tavares.
29-Feb-2012Processamento de imagens cintilográficas, aplicado à reorientação 3D, para avaliação de perfusão miocárdica no diagnóstico da doença arterial coronariana.SOUZA, Ianna Duarte Kobayashi de.
21-Dec-2017Ajuste de curvas aplicando a escolha de modelos de predição de canais de comunicações por ondas milimétricas.BEZERRA, Teles de Sales.
31-May-2012Emulação de circuitos quânticos em placa FPGA.MONTEIRO, Heron Aragão.
27-Feb-2014Preservando a privacidade de smart grids através de adição de ruído.BARBOSA, Pedro Yóssis Silva.
1-Sep-2016Modelo de segurança independente de plataforma para execução de software não confiável.GURJÃO, Tales Ribeiro Morais.
29-Feb-2012Infraestrutura para o desenvolvimento de aplicações com suporte à comercialização de serviços entre pares em ambientes pervasivos.SOUZA, Lucas Vieira de.
16-May-2012Reconhecimento automático de palavras isoladas, independente de locutor, para sistemas embarcados.NASCIMENTO NETA, Maria de Lourdes do.
20-Aug-2012Uma abordagem para visualização e análise baseada em clustering de dados espaço-temporais.OLIVEIRA, Maxwell Guimarães de.
26-Jun-2013Documentação e validação de arquiteturas de software: uma proposta concreta.SILVA, Leandro José Ventura.
6-Feb-2017Orquestração de contêineres na nuvem: um modelo de segurança.FERNANDEZ, Gabriel Pereira.
18-Sep-2009Uma infraestrutura de suporte a aplicações cientes de contexto com enfoque no usuário final.FIGUEIRÊDO, Hugo Feitosa de.
Aug-2013Modelagem de sinais de voz via PPM, aplicada ao reconhecimento de padrões vocais patológicos.BARBOSA, Hildegard Paulino.
12-May-2009PhotoGeo - uma biblioteca digital de fotografias com suporte de geoprocessamento.LACERDA, Yuri Almeida.
7-Mar-2016Uma abordagem em paralelo para matching de grandes ontologias com balanceamento de carga.ARAÚJO, Tiago Brasileiro.
28-Mar-2008Um framework para auxílio na criação de diagnosticadores de falhas em sistemas.PONTES, Renata França de.
30-Nov-2012Criação de vetores temáticos de domínios para a desambiguação polissêmica de termos.BISPO, Magna Celi Tavares.
31-Aug-2007Um protocolo para gerência de handoff em redes pessoais sem fio para aplicações de tempo real.OLIVEIRA, Loreno Feitosa de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 601 to 620 of 706
< previous   next >