Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5086
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDSOUZA, K. F.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9572048234303370pt_BR
dc.contributor.advisor1FARIAS, Cecir Barbosa de Almeida.-
dc.contributor.advisor1IDFARIAS, C. B. A.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3309124072452549pt_BR
dc.contributor.referee1FARIAS, Daniel Oliveira de.-
dc.contributor.referee2VIESI, Wladimir Tadeu.-
dc.identifier.doihttps://dx.doi.org/10.52446/cursoengproducaoCDSA.2018.tccmon.souza-
dc.description.resumoO mercado de negócios tem sofrido mudanças significativas na sua estrutura. O desenvolvimento das inovações tecnológicas que está cada vez mais avançado vêm transformando o modo de comercialização de produtos e serviços. Diante deste cenário o e-commerce ou comércio eletrônico surgiu como uma nova forma de negociação, para que empresas de grande ou pequeno porte possam vender virtualmente e obter vantagens competitivas. Em meio à concorrência de mercado, as organizações precisam buscar estratégias e ferramentas que lhes tornem diferenciadas e competitivas. Diante disto, o presente trabalho teve como objetivo analisar toda estrutura de uma organização e desenvolver um aplicativo de vendas online a fim de aperfeiçoar o fluxo de vendas delivery da empresa. Para este fim, os princípios metodológicos basearam-se em pesquisas bibliográficas, análises de mercado e aplicação de testes de usabilidade do aplicativo, a fim de visualizar a usabilidade do mesmo. Com isso foi possível obter resultados positivos no que tange ao grau de satisfação dos usuários, que teve um alcance de uma média de 98,57%, o que implica em uma grande probabilidade de aceitação comercial do aplicativo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSApt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de um aplicativo on-line para o aperfeiçoamento do fluxo de vendas de um empreendimento da cidade de Monteiro-PB.pt_BR
dc.date.issued2018-03-13-
dc.description.abstractThe business market has undergone significant changes in its structure. The development of technological innovations that are increasingly advanced are transforming the way of marketing products and services. Faced with this scenario, e-commerce or e-commerce has emerged as a new form of negotiation, so that large or small companies can sell virtually and obtain competitive advantages. In the midst of market competition, organizations need to seek strategies and tools that make them differentiated and competitive. The objective of this work was to analyze the structure of an organization and to develop an online sales application in order to improve the sales flow of the company. To this end, the methodological principles were based on bibliographic research, market analysis and application usability testing of the application, in order to visualize the usability of the same. With this, it was possible to obtain positive results regarding the degree of user satisfaction, which reached a mean of 98.57%, implying a high probability of commercial acceptance of the application.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5086-
dc.date.accessioned2019-07-25T15:45:57Z-
dc.date.available2019-07-25-
dc.date.available2019-07-25T15:45:57Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEngenharia de Produçãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de um aplicativo onlinept_BR
dc.subjectFluxo de vendas de um empreedimentopt_BR
dc.subjectproduction engineeringpt_BR
dc.subjectDeveloping an online applicationpt_BR
dc.subjectSales Flow of an Enterprisept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSOUZA, Krisllen Feitosa de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of an online application to improve the sales flow of a venture in the city of Monteiro-PB.pt_BR
dc.identifier.citationSOUZA, Krisllen Samara Feitosa de. Desenvolvimento de um aplicativo online para o aperfeiçoamento do fluxo de vendas de um empreendimento da cidade de Monteiro-PB. 2018. 101f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Engenharia de Produção, Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Universidade Federal de Campina Grande, Sumé – Paraíba – Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5086pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Engenharia de Produção - CDSA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KRISLLEN SAMARA FEITOSA DE SOUZA - TCC Engenharia de Produção 2018..pdfKrisllen Samara Feitosa de Souza TCC - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2018.2.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.