Doutorado em Engenharia Elétrica. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 327
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
3-Aug-2023Distribuição quântica de chaves com modulação não gaussiana: protocolos, desempenho e segurança.DIAS, Micael Andrade.
5-Apr-2023Analysis and design of the flight control system for battery powered mini drones.TAVARES, Augusto de Holanda Barreto Martins.
31-Mar-2023Fault detection and diagnosis system considering aerodynamic effects for unmanned aerial vehicles.MADRUGA, Sarah Pontes.
16-Sep-2022Modelo de perdas de propagação para aplicações de internet das coisas e transmissão simultânea de informação e energia para ambientes internos.OLIVEIRA, Alexandre Henrique Soares de.
17-Mar-2023Sistema de computação em borda para controle preditivo de veículos autoguiados em redes sem fio sujeitas à degradação.OMENA, Rômulo Afonso Luna Vianna de.
28-Feb-2023Conversores duais para conexão do gerador de indução duplamente alimentado à rede em corrente contínua.SOARES, Emerson de Lacerda.
14-Sep-2022Superfície seletiva em frequência inspirada na espiral de Fibonacci com resposta multibanda proximamente espaçada.OLIVEIRA, Maciel Alves de.
15-Dec-2022Método de estimativa pontual e algoritmo de Busca Cuco discreto adaptável para instalação ótima de geração fotovoltaica.ALENCAR, Mariana Ribeiro Barros de.
30-Jul-2019Filtros ativos de potência universais baseados em conversores CA/CC/CA.RODRIGUES, Phelipe Leal Serafim.
19-Aug-2019Sistemas de conversão estáticos multiníveis monofásicos e trifásicos.SOUSA, Reuben Palmer Rezende de.
11-Jul-2019Métodos de calibração baseados em modelo para conversores analógicos-para-informação do tipo pré-integrador de modulação aleatória.ARRUDA, Bruno Willian de Souza.
20-Sep-2022Um método de estimação de potência baseado na transformada de Stockwell.COELHO, Rodrigo de Almeida.
7-Oct-2022Contribuições no contexto da teoria da Informação para o processamento de sinal genômico.ARRUDA, Milena Marinho.
15-Sep-2022Método de cálculo de fasores para linhas de transmissão com compensação em série.FIGUEIREDO, Arthur Cesar Claudino Queiroga de Abrantes.
16-Mar-2018Caracterização da camada de reconhecimento de transdutores ópticos baseados no princípio da ressonância de plásmons de superfície.SOUSA, Tiago Abreu Tavares de.
2-Oct-2018Aprimoramento de técnicas de chaveamento controlado de linhas de transmissão com compensação série.BARROS, Daphne De La Torre.
13-Aug-2018Desenvolvimento de sensores virtuais para monitoramento de processos não lineares multivariáveis utilizando redes neurais.MONTEIRO, Nathália Arthur Brunet.
24-Sep-2019Influência da cera de carnasúba do desempenho de revestimento de silicone aplicados no isolamento externo.NOBREGA, Raphael Borges da.
31-Aug-2018Atrasos variantes no tempo realmente degradam o desempenho de um sistema de controle em rede?SILVA, Alfranque Amaral da.
5-Apr-2019Emprego do estimador KSG na classificação de patologias laríngeas por intermédio da análise dinâmica não-linear.GOMES, Mikaelle Oliveira Santos.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 327
 next >