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dc.creator.IDMEDEIROS, C. C. M.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8570461721248667pt_BR
dc.contributor.advisor1OLIVEIRA, Verônica Macário de.-
dc.contributor.advisor1IDOLIVEIRA, V. M.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5942955873045875pt_BR
dc.contributor.referee1MOREIRA, Vinícius Farias.-
dc.contributor.referee1IDMOREIRA, V. F.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3481559213937969pt_BR
dc.contributor.referee2BALBINO, Débora Prazeres.-
dc.contributor.referee2IDBALBINO, D. P.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5339310049708008pt_BR
dc.description.resumoO mercado fitness vem tendo um aumento expressivo nos últimos anos. Associado a isto, o surgimento de inúmeros perfis fitness em redes sociais tem gerado discussão sobre a influência que estes exercem sobre o comportamento do consumidor. Um dos principais objetivos destes perfis é passar orientação referente a treinos, alimentação e estilo de vida. Percebe-se, portanto, a necessidade de avaliar o comportamento do consumidor frente a estes perfis, tendo em vista que muitos deles fazem propaganda de produtos/serviços fitness. Neste sentido, o objetivo geral deste estudo foi identificar a percepção que os consumidores fitness têm sobre a influência que os perfis fitness, em redes sociais, exercem sobre seu comportamento de consumo. Em termos metodológicos, realizou-se um levantamento de natureza descritiva através de questionário estruturado disponibilizado em plataforma online (Google docs.). Utilizou- se estatística descritiva, cuja forma foi frequência relativa correlacionando à etapa do comportamento do consumidor a que se refere. Através da análise realizada, pode-se concluir que, através da percepção dos investigados, os perfis fitness em redes sociais exercem influência sobre o comportamento do consumidor, através das seguintes etapas do PDC: reconhecimento de necessidades, busca de informações, avaliação de alternativas pré-compra, compra, consumo e avaliação pós-consumo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleA influência dos perfis fitness em redes sociais sobre o comportamento dos consumidores.pt_BR
dc.date.issued2016-05-
dc.description.abstractThe fitness market has had a significant increase in recente years. Associated to this, the emergence of numerous fitness profiles in social network has generaed discussion about the influence that they exert on consumer behavior. One of the main of these profiles is to get guidance regarding training, feeding and lifestyle. It perceives, therefore, the need to assess consumer behavior in these profiles, given that many of them advertise product / fitness services. In that sense, the objective of this study was to identify the perception that fitness consumers have about the influence of the fitness profiles, in social network have on their consumer behavior. In terms of methodology, there was a survey of descriptive through a structured questionnaire available online platform (Google docs.). We used descriptive statistics, whose form was relative frequency correlating consumer behavior step referred to. Through the analysis, it can be concluded that, through the perception of the investigated, fitness profiles on social networks influence on consumer behavior through the following stages of the PDC: recognition of needs, information search, evaluation of pre alternatives -Purchase, purchase, consumption and post-consumption evaluation.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5240-
dc.date.accessioned2019-08-01T12:17:30Z-
dc.date.available2016-05-
dc.date.available2019-08-01T12:17:30Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPerfis fitnesspt_BR
dc.subjectSocial networkpt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectFitness profilespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMEDEIROS, Camilla Cristina Morais de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of fitness profiles on social networks on consumer behavior.-
dc.identifier.citationMEDEIROS, Camilla Cristina Morais de. A influência dos perfis fitness em redes sociais sobre o comportamento dos consumidores. 2016. 57 f. ( Trabalho de conclusão de curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5240pt_BR
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