Especialização em Educação de Jovens e Adultos com Ênfase em Economia Solidária no Semiárido Paraibano. Polo II - Sumé - PB. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 62
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
24-Aug-2017Educação prisional na cadeia pública de Serra Branca-PB: a perspectiva dos sujeitos envolvidos.SILVA, Maria da Guia da.
Jun-2017A importância da educação de jovens e adultos e da economia solidária no processo de autogestão no Assentamento Fazenda Mata no Município de Amparo-PB.SILVA, Luma Raissa da.
24-May-2017Dificuldades encontradas no processo de leitura e escrita dos aluno da educação de jovens e adultos em uma escola municipal da cidade de Sumé-PB.FEITOSA, Kátia Simone Ramos.
2017Educação escolar, meio ambiente e escola solidária: o olhar de estudantes e professores da EJA.CAVALCANTE, Josinaldo.
Jul-2017A geotinta na perspectiva da economia solidária: o solo no fortalecimento do protagonismo de estudantes de uma escola do campo.SILVA, Joana D'arc Morais da.
Jul-2017Resíduos sólidos e contaminação dos solos: percepção dos alunos da EJA da Escola Estadual de Ouro Velho – PB.GONÇALVES, Juliana de Cássia Gomes Menezes.
31-May-2017Educação de jovens e adultos: o encontro de diferentes faixas etárias dos alunos do CEJA de São José dos Cordeiros - Paraíba.GOMES, Inácia Uênia Dionizio.
May-2017A geotinta como tecnologia social para estudantes da EJA: estudo de caso em Amparo - PB.NASCIMENTO, Iara Soares do.
2017Contribuições da Economia Solidária na relação humana: percepções da Associação de Recicladores de Sumé - PB.MACIEL, Franciely Renaly.
2017Dificuldades no ensino de matemática em uma turma de educação de jovens e adultos no município de Sumé – PB: a economia solidária como ferramenta para aprendizagem.SILVA, Jamíria Maria da.
2017O processo de ensino aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos: o caso da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manoel Alves Campos do Congo - PB.SANTOS, Claudenor Pereira dos.
2017Leitura e escrita na educação de jovens e adultos: dificuldades na aprendizagem e importância no desenvolvimento social.PEREIRA, Carmem Lúcia de Oliveira.
13-Jul-2017Educação de jovens e adultos e mudança de vida: o caso da comunidade dos mares - São João do Cariri/PB.CORDEIRO JÚNIOR, Aluízio Ferreira.
2017Estudo das práticas econômicas aplicadas na Associação de Desenvolvimento das Comunidades Rurais (ACAFESV) do Sítio Feijão, no Município de Serra Branca - PB.SILVA, Norma Margarete Sousa da.
2017Estudo das práticas associativistas e solidárias na Associação Comunitária Duas Serras II no município de Serra Branca - PB.COSTA, Maria Ramaiana Antonino da.
Jun-2017A formação do professor da educação de jovens e adultos e sua relação com a economia solidária.CAMPOS, Maria Edicleide Sousa.
24-May-2017Associativismo e políticas públicas no meio rural: um estudo de caso na Associação dos Criadores de Caprinos de Sumé.ARAÚJO, Aurinete de Melo.
31-May-2017Economia solidária e educação de surdos: estudo reflexivo com alunos surdos da EJA em Sumé - PB.NASCIMENTO, Adriana Farias do.
2017Economia solidária como ferramenta no ensino de linguagens e códigos do programa Projovem Campo - Saberes da Terra no município de Sumé - PB.ARAÚJO, Tanielba Lêla.
2017Projeto Alumbrar: ferramenta para correção de fluxo escolar com ênfase nos princípios da economia solidária.BEZERRA, Rosicleide da Silva
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 62
< previous   next >