Especialização em Educação de Jovens e Adultos com Ênfase em Economia Solidária no Semiárido Paraibano. Polo II - Sumé - PB. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 62
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Economia solidária e desenvolvimento local: um estudo de caso na comunidade Laginha/Congo-PB.NUNES, Ana Jacqueline
2017A formação e a prática da Educação de Jovens e Adultos numa perspectiva de economia solidária no município de Camalaú-PB.SILVA, Janete Rodrigues da.
2017Políticas públicas de gestão do ProJovem Campo-Saberes da Terra na cidade de Sumé-PB: perspectivas e desafios.LÊLA, Maria Raquel Batista.
6-Jul-2017Práticas de desenvolvimento sustentável exercida pela Comunidade Laginha do município de Prata - PB.SILVA, Maria José Batista da.
28-Sep-2017A experiência de formação continuada dos docentes do PROEJA em Sumé - PB.FERREIRA, Irineusa Maria.
27-Sep-2013Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município de Prata-PB: ferramenta utilizada para o fortalecimento da economia familiar e incentivo à Economia Solidária.QUEIROZ, Rosimere Carmem Melo de.
2017Análise da inserção dos princípios da economia solidária na educação de jovens e adultos (EJA) na Escola Presidente Vargas em Sumé- PB.SILVA, Jucileide Alves de.
2013Relação ente etnomatemática e a economia solidária no contexto de uma associação em Sumé-PB.BEZERRA, Rosimere da Silva.
15-Oct-2013O papel das mulheres na colônia de pescadores de Camalaú-PB, sob a prática da economia solidária.SILVA, Maricélio Januário da.
6-Jul-2017A economia solidária no âmbito do PROJOVEM-Campo Saberes da Terra em Sumé.RODRIGUES, Lucinalva Ferreira da Mota.
27-Sep-2013Análise do perfil socioeconômico das mulheres artesãs da associação de pescadores ART's pesca do município de Sumé-PBSANTOS, Rute Batista dos.
30-Sep-2013A economia solidária no contexto da educação popular no campo: a ausência de uma práxis libertadora.RODRIGUES, José Wilton Ferreira.
30-Sep-2013Análise da viabilidade econômica e social com práticas de economia solidária na associação de apicultores de Sumé-PB.SILVA, Jorge Luiz Lucena de Souza.
16-Sep-2013Diagnóstico do conhecimento acerca das práticas de economia solidária: estudo de caso nas turmas de EJA em escolas do município de Sumé-PB.SILVA, Jaqueline Monteiro da.
2013Relação entre currículo e mundo do trabalho: perspectivas de professores e alunos em uma cidade do cariri paraibano.BORGES, Héllem Simone de Luna.
30-Sep-2013Economia solidária e o consumo ético: um estudo comparativo do tipo de consumo pratico por alunos(as) de duas escolas municipais do cariri paraibano.CHAGAS, João Paulo de Melo.
16-Sep-2013Experiências de economia solidária: um estudo sobre associação comunitária Duas Serras 2-PB.ANDRADE, Carlos Henrique de.
2013Análise da política do "programa água doce" na associação das tilápias em Amparo-PB.DIAS, Aurenice Batista de Souza.
2013Cooperativa de reciclagem: uma possível solução para os catadores de resíduos sólidos da cidade de Monteiro-PB, com base nos princípios da economia solidaria.LIMA, André Ferreira de.
30-Sep-2013A marginalização da educação de jovens e adultos e a precarização do processo de ensino e aprendizagem.SANTOS, Ana Maria Souza.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 62
 next >