Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 156
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
5-Nov-2019Reciclagem de resíduos vítreos no desenvolvimento de elementos vazados aplicados a projetos arquitetônicos: tecnologia e concepção de moldes.BRITO, Louise Brasileiro Quirino.
8-Nov-2019Efeito combinado de copolímeros e da sequência de mistura nas propriedades e na morfologia de blendas com matriz de poli (Ácido lático).ARAÚJO, Jeane Paulino de.
10-Feb-2020Desenvolvimento de scaffolds de TiO2 e TiO2/PLA obtidos por fiação por sopro em solução.BEZERRA NETA, Ione Amorim.
17-Feb-2020Síntese por reação de combustão de hidroxiapatita para desenvolvimento de cimento endodôntico com caracteristica radiopacificadora.BATISTA, Hudson de Araújo.
27-Dec-2018Carboximetilquitosana/colágeno para utilização como preenchedor cutâneo.CARVALHO, Sandra Maria Sobral de.
17-Sep-2018Tijolos ecológicos constituídos de solo e resíduo de casa de farinha.QUEIROZ, Abílio José Procópio.
26-Nov-2018Caracterização e avaliação da viabilidade técnica de carboximetilceluloses para uso como redutor de filtrado em fluidos de perfuração.NÓBREGA, Karine Castro.
16-Nov-2018Desenvolvimento de estruturas compostas de PEEK para cranioplastia.BRITTO FILHO, Claudio Orestes.
30-Aug-2018Estudo do comportamento adsorvente de argilas esmectíticas.PEREIRA, Ivna Daniele Souza.
22-Aug-2018Incorporação de matérias primas alternativas em massas cerâmicas para grés sanitário.SILVA, Ricardo Henrique de Lira.
3-Sep-2018Efeito da incorporação de minimolas NiTi superelásticas no amortecimento estrutural: aplicações em atenuação passiva de pás de aero gerador.REIS, Rômulo Pierre Batista dos.
20-Aug-2018Desenvolvimento de compósitos biodegradáveis a base de PCL/biocerâmica para regeneração óssea.NASCIMENTO, Imarally Vitor de Souza Ribeiro.
31-Aug-2018Blendas de poli (tereftalato de etileno)/copolímeros: estudo por reometria de torque, propriedades mecânicas, térmicas, reológicas e morfologia.NASCIMENTO, Walber Alexandre do.
25-Jun-2021Membranas na forma de fibra oca de polietersulfona e polisulfona com atapulgita modificadas com a polivinilpirrolidona.FERREIRA, Rodholfo da Silva Barbosa.
15-Jun-2018Partículas de quitosana/flúor como potencial aplicação na odontologia preventiva.FURTADO, Glória Tamiris Farias da Silva.
27-Mar-2018Membranas de poli(éter-éter-cetona) sulfonado com incorporação de hidroxiapatita para aplicação como biomaterial.PIMENTEL, Cristiane Agra.
28-Feb-2018Desenvolvimento de sistemas adsortivos de nanofibras de Sílica/Carbono-N pela técnica de Solution Blow Spinning.FARIAS, Rosiane Maria da Costa.
28-Feb-2018Utilização de cinza de algaroba como matéria-prima alternativa para uso em blocos de solo-cal.MELO, Márcio Couceiro Saraiva de.
6-Feb-20185 - Fluorouracil encapsulado em microesferas de bionanocompósitos quitosana/argila: preparação e características de liberação.BARBOSA, Hanniman Denizard Cosme.
28-Feb-2018Estudo da degradação da PCL e de blendas PS/PCL.FRANÇA, Danyelle Campos de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 156
 next >