Mestrado em Design Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 75
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
1-Sep-2023Design e autismo: diretrizes projetuais de mobiliário voltado para atendimento de crianças com TEA.LIMA, Stive Anderson Ferreira.
4-Aug-2023Recomendações de design para interfaces gráficas com o usuário de aplicações móveis bancárias sob à optica do indivíduo iletrado e semiletrado.SILVA, Flaviana Lima Oliveira da.
31-Aug-2023Análise do uso de cores no design de jogos digitais infantis para o estudo de matemática.TEODOSIO, Annamaria Laurentino.
31-Aug-2023Mobiliário urbano para sentar em praças públicas: a percepção da pessoa idosa a partir dos aspectos da usabilidade e da emoção.AVELLAR, Marcela Torres de.
26-Jun-2023Design e patrimônio cemiterial: tipografias e imagens nos cemitérios dos ingleses no Nordeste.SILVA, Bruno Vieira da.
5-Jul-2023Objetos e narrativas simbólicas em filmes sobre o Nordeste.SARAIVA, Victor Leoni Cardoso.
22-Jun-2023Design e mobilidade urbana: a experiência do usuário em interfaces de aplicativos baseado em localização para transporte público.GUEDES, João Pedro Morais.
4-Jul-2023Design de serviço no desenvolvimento de artefato digital para o setor de transporte escolar privado na cidade de Campina Grande – PB.DANTAS, Filipe Soares.
25-May-2023A relevância dos elementos da composição visual na distinção de significado das sapatilhas femininas.LUBNON, Valesca Sperb.
2-Mar-2023Inclusão digital de idosos: utilização de elementos visuais do design de interface no desenvolvimento de aplicativo mobile para auxílio em compras de supermercadoDINIZ, Antonia Fagnia Batista Pereira Vieira.
1-Mar-2023Ergonomia afetiva e Design: o estudo de atributos formais e de acabamento em objetos no TEA.BRAZ, Marcela Marcelino de Almeida Gomes.
2-Mar-2023Design e estigma: a percepção dos aspectos visuais da bengala pelo público 60+.COLLETE, Victoria Andrade.
27-Feb-2023Design de notícias: aspectos visuais utilizados como argumentos retóricos nas notícias do instagram.GONÇALVES, Thalita Oliveira.
3-Mar-2023Design de interface e a influência no desejo de compra: um estudo de caso sobre o Instagram.CARNEIRO, Maria Amélia Bezerra de Siqueira.
17-Nov-2022Processos participativos em ambiente virtual: experiência com o Parque da Criança em Campina Grande - PB.RODRIGUES, Emmanuelle Leão.
29-Nov-2022Avaliação da usabilidade e acessibilidade em interação humano-computador em portais: um estudo de caso sobre três portais da transparência municipais da Paraíba.GOMES, Paula Priscilla Fagundes Araújo Barros.
30-Sep-2022A usabilidade aparente de próteses do membro inferior: uma visão do idoso amputado.CALIXTO, Mayra Kelly da Silva.
16-Jul-2022Parâmetros de projeto e bancos de patentes, um acervo muitas vezes esquecido pelos designers.OLIVEIRA, Raphael Jordão de.
2-Sep-2022Composição visual azulejar moderna de Campina Grande - PB: um levantamento dos painéis de 1960 a 1970.GOMES, Anderson Khallyl Farias.
31-Aug-2022Avaliação de usabilidade dos ícones que compõem a interface visual do sistema eletrônico de informação SEI/UFCG a partir de uma abordagem híbrida.ATAÍDE, Thiago Xavier.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 75
 next >