Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDSOUSA, J. P. C. L.pt_BR
dc.contributor.advisor1BARBOSA, Edimar Alves.-
dc.contributor.advisor1IDBARBOSA, E. A.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7624161147253124pt_BR
dc.contributor.referee1ENES, Cláudia Gomes.-
dc.contributor.referee1IDENES, C. G.pt_BR
dc.contributor.referee2FREITAS, Lúcia Santana de.-
dc.contributor.referee2IDFREITAS, L. S.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4689902016970348pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho, uma Monografia, contempla uma pesquisa, junto ao usuário (cliente reclamante) do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos (PROCON Municipal de Campina Grande – PB), visando avaliar o seu nível de satisfação quanto aos serviços prestados. O trabalho aborda, no primeiro momento, além das considerações iniciais, o problema, os objetivos e a justificativa para a sua realização. Em seguida, o mesmo apresenta a fundamentação que serviu como referencial teórico para o desenvolvimento do estudo. No terceiro momento, o trabalho descreve os procedimentos metodológicos utilizados no decorrer da pesquisa. A partir daí, tem-se os resultados da pesquisa de campo junto dos usuários (clientes reclamantes), quando foi utilizado, como instrumento para a coleta de dados, um questionário, contendo questões, objetivas, divididas em duas partes: a primeira, visando obter o perfil dos pesquisados; A segunda parte, composta por questões, contemplando dimensões da qualidade, mensuradas através de três categorias: sim, não e talvez, ou boa; ruim e regular. Finalmente, após análise detalhada dos resultados obtidos na pesquisa, conclui-se que os usuários do PROCON Municipal de Campina Grande – PB demonstram estarem satisfeitos com o nível em que os serviços oferecidos pelo órgão, se apresentam.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleAvaliação do nível de satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelo PROCON Municipal de Campina Grande.pt_BR
dc.date.issued2009-02-
dc.description.abstractThis work, a Monograph, contemplates a research, next to the user (claiming customer) of the Deep Municipal theatre of Defense of the Diffuse Rights (Municipal PROCON of Campina Grande - PB), aiming at to evaluate its level of satisfaction how much to the given services. The work approaches, at the first moment, beyond the initial consideration, the problem, the objectives and the justification for its accomplishment. After that, the same it presents the recital that served as referential theoretician for the development of the study. At the third moment, the work describes the used methodological procedures in elapsing of the research. From then on, one has the results of the research of field next to the users (claiming customers), when it was used, as instrument for the collection of data, a questionnaire, I contend questions, objective, divided in two parts: the first one, aiming at to get the profile of the searched ones; The second part, composed for questions, contemplating dimensions of the quality, measure through three categories: yes, or not and perhaps good; bad and regular. , Analysis finally after detailed of the results gotten in the research, concludes that the users of the Municipal PROCON of Campina Grande - PB demonstrate to be satisfied with the level where the services offered for the agency, if present.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399-
dc.date.accessioned2019-08-03T03:27:49Z-
dc.date.available2009-02-
dc.date.available2019-08-03T03:27:49Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectPROCONpt_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.subjectQualidade internapt_BR
dc.subjectServicept_BR
dc.subjectInternal qualitypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSOUSA, João Paulo Carneiro de Lima.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeEvaluation of user satisfaction level of the services offered by PROCON Municipal de Campina Grande.-
dc.identifier.citationSOUSA, João Paulo Carneiro de Lima. Avaliação do nível de satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelo PROCON Municipal de Campina Grande. 2009. 44 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2009. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JOÃO PAULO CARNEIRO DE LIMA SOUSA - TCC MONOGRAFIA ADMINISTRAÇÃO CH 2009.pdfJoão Paulo Carneiro de Lima Sousa - TCC Monografia Administração CH 2009223.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.