Mestrado em Ciências Sociais. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 406
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Tradição cultural e direitos humanos: os conflitos entre as tradições étnicas, o Estado e a sociedade civil na defesa dos direitos da criança e do adolescente em Guiné-Bissau.DJÚ, Nelson.
2013Mulheres de “Canistas”: um estudo sobre as relações de gênero em famílias de migrantes.LUCAS, Maria Marília Vieira.
Aug-2015“O tempo da política”: uma etnografia do comportamento eleitoral na cidade de Afogados da Ingazeira - PE.RAMOS, Carlos Eduardo Queiroz Pessoa Souza.
2014De volta à “família da fé”: uma análise de processos de reinserção de desviados na Assembléia de Deus Belém - Caruaru, PE.SILVA, Robson Gerliandro da.
3-Mar-2014Afirmação de identidades negras: um estudo sobre o processo de (re)construção de identidades em uma casa de axé na cidade de Campina Grande.LUNGUINHO, Melise Lima.
Nov-2013O popstar paraibano: análise da construção da imagem pública do Senador Cássio Cunha Lima.CANIELLO, Gabriela Toralles.
28-Feb-2013Modernidade e ciência: tensões no discurso agroecológico.PAULINO, Jonatta Sousa.
9-Aug-2013Os conselhos consultivos locais como estratégia de consolidação da governança participativa em Moçambique: o caso do conselho consultivo do distrito de Angoche.MALENE, Rosa Chitunga André.
18-Mar-2022A transposição do Rio São Francisco, conflitos e mudança social: um estudo sobre a Vila Lafayette no município de Monteiro.LIMA, Paulo Romário de .
30-Aug-2021A construção social da depressão na contemporaneidade.SILVA, Gessyelle Catarine da.
18-Mar-2022A capoeira gospel em João Pessoa (PB): entre discursos e performances.BARBOSA NETO, Gilvan Veiga.
10-Jun-2022Uma análise do IFPB campus Picuí e sua relevância socioeconômica para a Microrregião do Seridó Oriental paraibano.SANTOS, José das Vitórias dos.
14-Dec-2021Elas não jogam, jogam Ownam: toxicracia, comunidades virtuais e violência nos jogos online.SILVA, Aristófanes Alexandre da.
31-Mar-2022“Não existe irmandade entre homem e mulher na política”: vivências do ser mulher militante em movimentos sociais na Paraíba, um estudo de caso.BENTO, Marciana Ferreira.
3-Mar-2017A gourmetização das práticas alimentares: mobilidade social e estetização da experiência.CAVALCANTI, Clarissa Marques.
23-Mar-2022Bullying escolar: uma análise das narrativas dos professores a respeito da prática de violência física e simbólica nas escolas públicas de Campina Grande-PB.VASCONCELOS, Thamiris Porto.
17-Dec-2021Travessias de horizontes múltiplos: migração venezuelana em Campina Grande.PINHEIRO, Letícia Cassiano.
21-Feb-2022Entre agricultores e industriosos: circulação da ciência e mobilização de olhares por senhores de engenho e lavradores de açúcar (1798-1834).SOUZA, Rafael Dalyson dos Santos.
26-Apr-2021Homossexualidade em contexto rural: a construção da identidade homossexual no agreste paraibano.SANTOS, Arthur da Nóbrega.
16-Feb-2022Era uma vez a “princesa guerreira”: o discurso e as performances de gênero nos filmes de princesas da Disney.MELO JÚNIOR, Aélton Alves de .
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 406
< previous   next >