Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5519
Title: Análise da distribuição e comercialização de carnes e peixes da feira central de Campina Grande - PB.
Other Titles: Analysis of distribution and marketing of meat and fish of the central fair of Campina Grande - PB.
???metadata.dc.creator???: CAVALCANTI, Lucinei.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: DANTAS NETO, José.
???metadata.dc.contributor.advisor-co1???: SILVA, Wilson Roberto da
???metadata.dc.contributor.referee1???: MARTINS, Lourival Sousa
Keywords: Distribuição;Comercialização;Carnes e peixes;Consumidor;Fornecedores e feirantes;Distribution;Commercialization;Consumer
Issue Date: 26-Apr-2004
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: CAVALCANTI, Lucinei. Análise da distribuição e comercialização de carnes e peixes da feira central de Campina Grande – PB. 2004. 64 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2004. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5519
???metadata.dc.description.resumo???: O presente relatório tem por objetivo expor o resultado da pesquisa realizada na Feira Central de Campina Grande - PB. Esta pesquisa que foi realizada no período de 30 de julho de 2002 a 30 de agosto de 2003, visou verificar como as variáveis: canal de distribuição, processo de comercialização e cadeia de valor são processadas na comercialização de carnes e peixes na Feira Central de Campina Grande – PB. A população objeto da pesquisa foi composta pelos fornecedores, feirantes e consumidores dos segmentos de carnes e peixes da Feira Central de Campina Grande – PB. Foram aplicados 101 questionários, sendo 18 para os fornecedores, 30 para os feirantes e 53 para consumidores da amostra escolhida durante o período proposto. O referido questionário proporcionou informações acerca do perfil da cadeia de valor dos segmentos e estudados e suas características qualitativas.
Abstract: This report aims to expose the results of the research carried out at the Central Fair of Campina Grande - PB. This research that was conducted in the period from July 30, 2002 to August 30, 2003, aimed to verify how the variables: distribution channel, marketing process and value chain are processed in the commercialization of meat and fish in the Central Fair of Campina Grande - PB. The research object population consisted of suppliers, marketers and consumers of the meat and fish segments of the Central Fair of Campina Grande - PB. 101 questionnaires were applied, 18 for suppliers, 30 for for the fair marketers and 53 for consumers of the sample chosen during the period proposed. This questionnaire provided information about the chain profile of value of the segments and studied and their qualitative characteristics.
Keywords: Distribuição
Comercialização
Carnes e peixes
Consumidor
Fornecedores e feirantes
Distribution
Commercialization
Consumer
???metadata.dc.subject.cnpq???: Administração
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5519
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LUCINEI CAVALCANTI - RELATÓRIO DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO CH 2004.pdfLucinei Cavalcanti - Relatório de Estágio Administração CH 2004295.91 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.