Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5522
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDSOUSA, Paulo Raniere Pereira de.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3153064728335549pt_BR
dc.contributor.advisor1SILVA FILHO, Joel Freire.-
dc.contributor.advisor1IDSILVA FILHO, J. Fpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1908247587440649pt_BR
dc.contributor.referee1FARIAS, Adriana Salete Dantas de-
dc.contributor.referee1IDFARIAS, A. S. D.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1610316998619284pt_BR
dc.contributor.referee2GONÇALVES, Helen Silva-
dc.contributor.referee2IDGONÇALVES, Helen Silvapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4938224859469937pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo mostrar os resultados da pesquisa realizada com alunos de Gestão de Negócios da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas. A pesquisa foi desenvolvida, entre os dias 11 de novembro de 2003 e 19 de abril de 2004, visando identificar e analisar as variáveis: perfil do consumidor, atitudes e tipo de uso, variáveis estas, que diferenciam compradores de não compradores online no curso de Gestão de Negócios da FACISA. A população objeto da pesquisa foi composta por alunos do 1º e 5º período do curso de Gestão de Negócios da FACISA, num total de 211 alunos. Foram aplicados 39 questionários, entre a amostra escolhida durante o período proposto. A aplicação do referido questionário proporcionou a coleta de informações a respeito de algumas das principais diferenças existentes entre compradores online e “surfistas”, estabelecendo o perfil demográfico, os tipos de uso na Internet e as atitudes de compra dos pesquisados. Esse estudo encontra-se dividido nos seguintes capítulos: CAPÍTULO I – A pesquisa (área de atuação, tema, justificativa, objetivos e cronograma de trabalho); CAPÍTULO II – Fundamentação Teórica; CAPÍTULO III – Desenvolvimento da Pesquisa; CAPÍTULO IV – Conclusões e Recomendações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleDiferenças entre compradores e “surfistas” no comércio eletrônico: um estudo exploratório com os estudantes de gestão de negócios da faculdade de ciências sociais aplicadas – FACISA.pt_BR
dc.date.issued2004-04-28-
dc.description.abstractThis paper aims to show the results of the research carried outwith Business Management students from the Faculty of Applied Social Sciences. The searchbetween November 11, 2003 and April 19, 2004, with the purpose ofidentify and analyze the variables: consumer profile, attitudes and type of use, variableswhich differentiate buyers from non-online buyers in the Business Management course.FACISA's business.The research object population consisted of students from the 1st and 5th period of the course.Business Management Program, totaling 211 students. 39 were appliedquestionnaires among the sample chosen during the proposed period.The application of this questionnaire provided the collection of information tosome of the key differences between online shoppers andSurfers, establishing the demographic profile, the types of use on the Internet and the attitudes ofpurchase of respondents.This study is divided into the following chapters:CHAPTER I - The research (area of ​​activity, theme, justification, objectives andschedule of work);CHAPTER II - Theoretical Foundation;CHAPTER III - Research Development;CHAPTER IV - Conclusions and Recommendations.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5522-
dc.date.accessioned2019-08-07T21:24:50Z-
dc.date.available2019-08-07-
dc.date.available2019-08-07T21:24:50Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectPerfil Demográficopt_BR
dc.subjectTipo de Uso da Internetpt_BR
dc.subjectAtitudes de Comprapt_BR
dc.subjectDemographic Profilept_BR
dc.subjectInternet Usage Typept_BR
dc.subjectPurchasing Attitudespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSOUSA, Paulo Raniere Pereira de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeDifferences between shoppers and surfers in e-commerce: an exploratory study with business management students from the Faculty of applied social Sciences - FACISA.pt_BR
dc.identifier.citationSOUSA, Paulo Raniere Pereira de. Diferenças entre compradores e “surfistas” no comércio eletrônico: um estudo exploratório com os estudantes de gestão de negócios da faculdade de ciências sociais aplicadas – FACISA. 2004. 92 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2004. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5522pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PAULO RANIERE PEREIRA DE SOUSA - RELATÓRIO DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO CH 2004.pdfPaulo Raniere Pereira de Sousa - Relatório de Estágio Administração CH 2004456.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.