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dc.creator.IDANDRADE, A.P.R.pt_BR
dc.contributor.advisor1LEAL, Francisco Nery.-
dc.contributor.advisor1IDLEAL, F.N.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9480406503625125pt_BR
dc.contributor.referee1WANDERLEY, Juliana Maria Carneiro.-
dc.contributor.referee1IDWANDERLEY, J.M.C.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6400233961942579pt_BR
dc.contributor.referee2OLIVEIRA, Verônica Macário de Oliveira.-
dc.contributor.referee2IDOLIVEIRA, V.M.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5942955873045875pt_BR
dc.description.resumoO presente relatório de estágio aborda á temática da satisfação dos clientes em relação á qualidade de prestação dos serviços da empresa RUTRA. Localizada na cidade de Campina Grande – PB. Para isso foi realizada uma pesquisa, com clientes atendidos pela empresa, A monografia encontra-se organizada em cinco seções subseqüentes: Introdução, Fundamentação teórica, Aspectos metodológicos, Apresentação, Analise dos resultados e Considerações finais. É com base nas perspectivas do marketing de serviços que se desenvolve este trabalho, refletindo a importância do marketing no sentido de sempre verificar a satisfação dos clientes e conseqüentemente a sua fidelidade. Há uma expressiva procura pela excelência da qualidade, nas organizações devem buscando essa excelência como um todo, uma vez que todo esse esmero se reflete na satisfação dos clientes externos e internos. No trabalho fez-se um levantamento bibliográfico envolvendo todo o contexto no que diz respeito ao marketing de serviços e a qualidade percebida, culminando com uma pesquisa aplicada no universo dos clientes que freqüentam a loja da RUTRA.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleEstudo do grau de satisfação percebida pelos clientes nos serviços prestados pela Rutra Campina Grande - PB.pt_BR
dc.date.issued2008-
dc.description.abstractThe present report approachesthe thematic of the satisfaction of the customers in relation the quality of the services the RUTRA . Located in the city of Campina Grande - PB. For this a research was carried through, with customers care of by the company, for in such a way, the text meets organized in five subsequent sections: Introduction, Theoretical Fundamentation, methodological aspects, Presentation, Analyze of the results and Final considerations. It is on the basis of the perspectives of the marketing of services that if develops this work, reflecting on the importance of the marketing in order to verify the satisfaction of the customers and consequently the Fidelity. It has an expressive search for the Excellency of the quality; the organizations must assure this Excellency in all the company, in the constant search of the perfection, a time that all this cares if reflects in the satisfaction of the external and internal customers. For the support of our work a bibliographical survey became all involving the context in what it says respect to the marketing of services and the perceived quality, culminating with the research applied in the universe of the customers who frequent the store of the RUTRA.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5653-
dc.date.accessioned2019-08-11T17:13:20Z-
dc.date.available2019-08-11-
dc.date.available2019-08-11T17:13:20Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectQualidade dos Serviçospt_BR
dc.subjectQuality of the Servicespt_BR
dc.subjectSatisfactionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorANDRADE, Alan Patrick Roberto de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeStudy of the degree of satisfaction perceived by customers in the services provided by Rutra Campina Grande - PB.pt_BR
dc.identifier.citationANDRADE, Alan Patrick Roberto de. Estudo do grau de satisfação percebida pelos clientes nos serviços prestados pela Rutra – Campina Grande – PB. 2008. 88f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2008. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5653por
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Monografias

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