Mestrado em Linguagem e Ensino. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 262
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2016O inglês prêt-à-porter da mídia: representações ou verdades nos discursos das propagandas de escolas de idiomas.MEDEIROS, Patrícia Silva de.
Jul-2020Formação continuada de professores de letras frente às implicações do letramento digital.SOUSA JÚNIOR, Michel Gouveia de.
2020Literatura e descentramento: uma análise dos aspectos paratópicos na prosa de Hilda Hilst.GUERRA, Clarissa Gorban Brito.
Jul-2016Jorge Amado em tradução: estrangeirização e domesticação de termos culturais em Gabriela, Clove and Cinnamon.SOUSA, Sheyla Mayra Araujo.
Jul-2015A escrita acadêmica do pesquisador aprendiz: abstracts em eventos científicos.MENESES, Roberta Andrade.
31-Jul-2020A formação do professor interculturalista de língua espanhola mediada pelo Teletandem: crenças, ações e reflexões.SILVA, Rickison Cristiano de Araújo.
2020O preço da mentira: Pinóquio e o conto de fada cordelizado na educação infantil.SOUZA, Nadilza Maria de Farias.
2015“Ler é dançar”: um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no ensino fundamental.BUENO, Marília de Almeida e.
Jul-2015O trabalho com a produção do artigo científico: implicações na construção do letramento acadêmico e da autoria.MOURA, Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de.
Jul-2015Formação de professores de inglês em tempos (pós)modernos: a criticidade em foco.SILVA, Jhuliane Evelyn da.
Jul-2016A recepção da poesia de autoria feminina por mulheres em privação de liberdadeMACEDO, Francy Izabelly de Oliveira.
31-Jul-2015Professora de língua portuguesa em início de carreira: autonomia e adaptação em atividades de ensino.FERREIRA, Jardiene Leandro.
Jul-2015A recepção de poemas e textos narrativos de Adélia Prado por alunos da EJA.COSTA, Laysa Cavalcante.
6-Aug-2015Do advento à proposta: a didatização da análise linguística em documentos parametrizadores para o ensino médio.SOUSA, Isabelle Guedes da Silva.
Jul-2015Entre Terra Sonâmbula e Sleepwalking Land: as (im)possibilidades da tradução literária.MAIA, Iá Niani Belo.
Mar-2014Tem professor na rede: o uso do Facebook para trabalho com a língua/linguagem.BARROS, Renalle Meneses.
Feb-2014Funcionamento de projetos pedagógicos sob o olhar de agentes escolares da educação básica.SILVEIRA, Pollyana Rodrigues Soares da.
Feb-2014Cinema e literatura: a adaptação fílmica como suporte à leitura literária em contexto de ensino do francês como língua estrangeira.SANTOS, Nyeberth Emanuel Pereira dos.
Sep-2014Formação de professores para letramentos digitais: do oficial ao olhar docente.OURIQUES, Marta Jordanna Queiroz.
2014Seminários acadêmicos: concepções e estratégias didático-discursivas.FELICIANO, Glenda Hilnara Meira.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 262
< previous   next >