Mestrado Acadêmico em Sistemas Agroindustriais (Pombal). Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 84
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Dec-2020Sustentabilidade e produção mais limpa na agroindústria: avaliação e proposta de implementação em um laticínio do Sertão Paraibano.FIGUEIREDO, Luislândia Vieira de.
8-Jun-2020Ambientes cultivados com águas de reuso para produção de forragem no semiárido.QUEIROGA, Kátia Rejane Pereira de.
5-Nov-2019Programa Água Doce no Estado da Paraíba: o caso da cidade de Amparo.COSTA, Maria Helena Carvalho.
19-Nov-2020Qualidade biológica dos solos sob sistemas de uso na Fazenda Experimental de São Domingos - PB.SANTOS, Samanda Costa dos.
2-Mar-2020Estudo sobre a utilização da apitoxina de Appis Mellifera na artrite induzida em ratos Wistar.CARVALHO, Aline Guimarães.
19-Feb-2020Recobrimento comestível em jacas minimamente processadas.GOMES, Jaqueline de Sousa.
23-Nov-2020Eficiência de espécies vegetais sob a retenção de água em telhados verdes no sertão paraibano.MARTINS, Debora Janyne Barbosa.
27-Nov-2020Influência da temperatura da superfície dos oceanos Pacífico Equatorial e Atlântico Tropical no regime de chuvas do estado da Paraíba.SOUZA, César Lincoln Oliveira de.
5-Jun-2020Tempo de fermentação e concentração de biofertilizante para adubação de batata-doce.OLIVEIRA, Antonio Gonçalves de.
12-Sep-2019Ação terapêutica da própolis e caju (Anacardium occidentale L.) Em lesões cutâneas induzidas em ratos wistar.SANTOS, Giglielli Modesto Rodrigues.
5-Mar-2018Produção e renda bruta de coentro e alface em monocultivo e consórcio.FREIRES, Glauciene Ferreira.
4-Dec-2019A etnobotânica da Jurema preta e seus efeitos fitopsicológicos e espirituais dentro de um sistema agroindustrial.SILVA, Byanca Eugênia Duarte.
4-Sep-2018Aplicação da cartografia das correntes de educação ambiental de Sauvé em uma escola pública no município de Uiraúna – PB.PINTO, Maria do Socorro Duarte.
6-Sep-2019Empreendedorismo sustentável: diagnóstico da agricultura familiar orgânica no município de Cajazeiras/PB.SILVA, Edivânia Maria Leite da.
28-Feb-2018Qualidade da água das cisternas e o perfil parasitológico dos seus usuários no semiárido paraibano.CASIMIRO, Geofabio Sucupira.
11-Dec-2019A atividade apícola no município de Condado-PB: uma alternativa sustentável para a agricultura familiar.OLIVEIRA NETTO, Olívio Medeiros de.
4-Nov-2019Qualidade físico – química e microbiológica de mel de abelha africanizadas produzidas no município de Nazarezinho-PB.CAMPOS, Rogênia Araújo.
7-Aug-2019Produção agroecológica do consórcio de rúcula com rabanete sob diferentes fontes de adubos orgânicos.OLIVEIRA, Ariana da Mota.
5-Sep-2019Sustentabilidade e agricultura familiar: um estudo de caso no Assentamento Patativa do Assaré no município de Patos-PB á luz de indicadores ambientais.MEDEIROS, Maria da Penha.
3-Jul-2019Filtro anaeróbio tipo Cynamon adaptado para tratamento de efluentes da indústria de laticínios.SOUSA, Weberton Dantas de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 84
< previous   next >