Mestrado Acadêmico em Sistemas Agroindustriais (Pombal). Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 84
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
4-Feb-2022Influência da marinação em vinho tinto seco no queijo caprino adicionado de fermento autóctone.XAVIER, Leidiana Elias.
20-Mar-2023Índice de salubridade ambiental em domicílios rurais do Semiárido Paraibano.SANTOS, Márcia de Lacerda.
20-Mar-2023Energias renováveis e a agricultura familiar no nordeste brasileiro: uma revisão bibliográfica.NETO, Pedro José de Medeiros.
3-Mar-2023Desenvolvimento de cerveja adicionada de extratos de própolis.PINHEIRO, Larissa da Silva Santos.
21-Mar-2023Energia solar fotovoltaica no município de Coremas - PB: impactos e contradições para o desenvolvimento sustentável local.ALMEIDA, José Ellder Araújo de.
28-Nov-2022Agrotóxico e saúde: realidade e desafios para mudanças de práticas na agricultura.LEITE, Francisca Simone Lopes da Silva.
25-Mar-2022Avanços científicos do sistema de produção do maracujazeiro no semiárido brasileiro: uma revisão sistemática.LACERDA, Emileni Suassuna Fernandes.
31-Aug-2022Adaptabilidade e produção de Fitomassa de cultivares de Alfafa sob condições edafoclimáticas do Semiárido.BRILHANTE, Cledinildo Lopes.
1-Aug-2021Produtividade e a qualidade das águas das barragens de Engenheiro Ávidos na Paraíba.ALENCAR, Michel Avelino de.
18-Feb-2022Utilização de plantas medicinais na elaboração de garrafadas para fins terapêuticos no semiárido brasileiro.FELIX, Franceildo Jorge.
4-Feb-2022Análise jurídico-ambiental da gestão de resíduos sólidos urbanos no Sertão Paraibano.NÓBREGA, Waleska Dayse Mascarenha da.
29-Dec-2021Estudo prospectivo sobre o uso da técnica de fitorremediação para recuperação de solos contaminados.PORDEUS, Alexson Vieira.
3-Jul-2018Os diferentes tipos de Própolis e suas indicações: uma revisão da literatura.SILVA, Karla Camyla Morais da.
30-Dec-2018Utilização da Jitirana mais Esterco Caprino na viabilidade agronômica do consórcio de Beterraba com Rúcula.ALVES, Lunara de Sousa.
6-Aug-2021Composição química, ação antibacteriana e moduladora da folha da cajazeira (Spondias mombin L.) sobre enterobactérias diarreiogênicas.DUARTE, Verusa Fernandes.
25-Jun-2021Produção de algodoeiros de fibra naturalmente colorida sob estresse hídrico em diferentes fases fenológicas.OLIVEIRA, Kelder José Alves de.
11-Jun-2021Diagnóstico espaço-temporal das outorgas de água para uso agroindustrial na bacia do rio Piancó-Piranhas-Açu.MEDEIROS, Katharine Taveira de Brito.
22-Dec-2020Plantas medicinais comercializadas em Marizópolis PB: perfil fitoquímico e as práticas de consumo da população.GOMES, Lílian Amancio de Pinho.
15-Oct-2020Estimativas de precipitação das imagens de satélites comparada a registros pluviométricos na sub-bacia do Rio Piancó-Paraíba.LOPES, Mayrlla Karla Coelho.
30-Nov-2020Diagnóstico dos impactos ambientais provenientes do lançamento de efluentes no rio Piancó em Pombal-PB.ALMEIDA JUNIOR, Marcio Antônio Bezerra de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 84
 next >