Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5900
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDLIMA, S.G.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8647409816644025pt_BR
dc.contributor.advisor1CAVALCANTI, Elmano Pontes.-
dc.contributor.advisor1IDCAVALCANTI, E.P.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3217476088555920pt_BR
dc.contributor.referee1SOUSA, Darcon.-
dc.contributor.referee1IDSOUSA, D.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5848730942873666pt_BR
dc.contributor.referee2BANDEIRA, Lucilene Klênia Rodrigues.-
dc.contributor.referee2IDBANDEIRA, L.K.R.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0287372115692478pt_BR
dc.description.resumoO setor de serviços jurídicos tem crescido acentuadamente nos últimos anos, com isso cresce também a concorrência no setor e a avaliação da qualidade no serviço de advocacia é um assunto relativamente novo. Diante disso, para melhorar seus processos se faz necessária a análise da satisfação de seus clientes. Assim, o objetivo deste estudo é avaliar o nível da qualidade dos serviços à distância do Escritório Alfa e os da concorrência. A pesquisa utilizou o modelo SERVQUAL, obtendo 39 respondentes, clientes do Escritório Alfa. Entre os principais resultados: o Escritório Alfa obteve melhor desempenho na dimensão segurança e pior na dimensão empatia. Enquanto de maneira geral a concorrência teve resultados inferiores a Alfa, superior apenas na expectativa de presteza. De maneira geral, o Escritório Alfa presta um serviço avaliado pelos respondentes como muito bom, superior ao da concorrência avaliado apenas como bom. Porém ainda alguns aspectos merecem maior atenção por terem avaliações negativas ou estarem com avaliações equiparadas as da concorrência, podendo assim ser facilmente superadaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade do serviço de advocacia à distância: o Escritório Alfa.pt_BR
dc.date.issued2014-
dc.description.abstractThe legal services sector has grown sharply in recent years, it also increases competition in the sector and assessing the quality of the advocacy service is a relatively new subject. Therefore, to improve their processes to analysis of customer satisfaction is needed. The objective of this study is to evaluate the quality level of services at a distance of Alpha Office and competition. The research used the SERVQUAL model, obtaining 39 respondents, customers of Alpha Office. Among the key findings: the Office Alfa performed better on the security dimension and worst in the empathy dimension. While in general the competition had inferior results Alfa, superior only in expectation of readiness. In general, the Office Alfa provides a valued service by respondents as very good, superior to the competition only rated as good. Even though some aspects deserve more attention because they have negative ratings or ratings are equated with those of the competition, and thus can be easily overcome.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5900-
dc.date.accessioned2019-08-17T22:06:13Z-
dc.date.available2019-08-17-
dc.date.available2019-08-17T22:06:13Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectServiços jurídicospt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAdvocaciapt_BR
dc.subjectServqualpt_BR
dc.subjectLegal servicespt_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.subjectAdvocacypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorLIMA, Samara Galvão.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeQuality assessment of the distance law service: the Alfa Office.-
dc.identifier.citationLIMA, Samara Galvão. Avaliação da qualidade do serviço de advocacia à distância: o Escritório Alfa. 2014. 79f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2014. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5900pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SAMARA GALVÃO LIMA - RELATÓRIO DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO CH 2014.pdf Samara Galvão Lima - Relatório de Estágio Administração CH 2014694.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.