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Title: A influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismo
Other Titles: The instagram’s influence on travel consumers: An analysis of Voyage Tourism
???metadata.dc.creator???: CÂMARA, Anna Luisa da Motta Silveira.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: MARACAJÁ, Kettrin Farias Bem.
???metadata.dc.contributor.referee1???: CAVALCANTI, Elmano Pontes.
???metadata.dc.contributor.referee2???: RIBEIRO, Juliana Vale.
Keywords: Mídias sociais;Marketing digital;Instagram;Consumo de viagens;Social media;Digital marketing;Travel consumption
Issue Date: 2019
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: CÂMARA, Anna Luisa da Motta Silveira. A influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismo. 2019. 22 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2019. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913
???metadata.dc.description.resumo???: O uso do Instagram tem modificado muito as relações de consumo. No segmento turístico, como os serviços possuem caráter experimental, a utilização da rede digital com fito de disseminar o que foi vivido nas viagens é capaz de despertar nos demais o desejo por conhecer tais destinos. O presente artigo possui como objetivo geral analisar de que forma o consumo por destinos turísticos é influenciado pelo Instagram. A pesquisa caracteriza-se por ser qualitativa, de caráter exploratório, realizada sob a forma de estudo de caso da agência Voyage Turismo, localizada no município de Campina Grande-PB. Conclui-se que a empresa, apesar de encontrar certas dificuldades vem tendo um crescimento digital produtivo, investindo em agência especializada para produção de conteúdo, bem como adota a estratégia de diferenciação dos seus canais de marketing.
Abstract: The use of Instagram has greatly modified the relations of consumption. In the tourist segment, as the services are experimental, the use of the digital network in order to disseminate what was experienced in the trips is capable of arousing in others the desire to know such destinations. this Article has a general purpose of analyse in which way the consumption of touristic destinations is influenced by instagram. The research characterizes itself by being qualitative, with exploratory character realized as a case study of the agency Voyage Turismo, localized in the city of Campina Grande-PB. It’s concluded that the company, despite encountering certain difficulties, has been producing digital growth, investing in specialized agency for content creation, as well as adopting the strategy of differentiating its marketing channels.
Keywords: Mídias sociais
Marketing digital
Instagram
Consumo de viagens
Social media
Digital marketing
Travel consumption
???metadata.dc.subject.cnpq???: Administração
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913
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