Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDCÂMARA, A. L. M. S.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3139468783943136pt_BR
dc.contributor.advisor1MARACAJÁ, Kettrin Farias Bem.-
dc.contributor.advisor1IDMARACAJÁ, K. F. B.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5398977630029480pt_BR
dc.contributor.referee1CAVALCANTI, Elmano Pontes.-
dc.contributor.referee1IDCAVALCANTI, E. P.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3217476088555920pt_BR
dc.contributor.referee2RIBEIRO, Juliana Vale.-
dc.contributor.referee2IDRIBEIRO, J. V.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1037542100419364pt_BR
dc.description.resumoO uso do Instagram tem modificado muito as relações de consumo. No segmento turístico, como os serviços possuem caráter experimental, a utilização da rede digital com fito de disseminar o que foi vivido nas viagens é capaz de despertar nos demais o desejo por conhecer tais destinos. O presente artigo possui como objetivo geral analisar de que forma o consumo por destinos turísticos é influenciado pelo Instagram. A pesquisa caracteriza-se por ser qualitativa, de caráter exploratório, realizada sob a forma de estudo de caso da agência Voyage Turismo, localizada no município de Campina Grande-PB. Conclui-se que a empresa, apesar de encontrar certas dificuldades vem tendo um crescimento digital produtivo, investindo em agência especializada para produção de conteúdo, bem como adota a estratégia de diferenciação dos seus canais de marketing.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleA influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismopt_BR
dc.date.issued2019-
dc.description.abstractThe use of Instagram has greatly modified the relations of consumption. In the tourist segment, as the services are experimental, the use of the digital network in order to disseminate what was experienced in the trips is capable of arousing in others the desire to know such destinations. this Article has a general purpose of analyse in which way the consumption of touristic destinations is influenced by instagram. The research characterizes itself by being qualitative, with exploratory character realized as a case study of the agency Voyage Turismo, localized in the city of Campina Grande-PB. It’s concluded that the company, despite encountering certain difficulties, has been producing digital growth, investing in specialized agency for content creation, as well as adopting the strategy of differentiating its marketing channels.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913-
dc.date.accessioned2019-08-18T01:20:09Z-
dc.date.available2019-08-15-
dc.date.available2019-08-18T01:20:09Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectConsumo de viagenspt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectTravel consumptionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCÂMARA, Anna Luisa da Motta Silveira.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe instagram’s influence on travel consumers: An analysis of Voyage Tourismpt_BR
dc.identifier.citationCÂMARA, Anna Luisa da Motta Silveira. A influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismo. 2019. 22 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2019. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANNA LUISA DA MOTTA SILVEIRA CÂMARA - ARTIGO ADMINISTRAÇÃO CH 2019.pdfAnna Luisa da Motta Silveira Câmara - Artigo Administração CH 2019.759.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.