Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.005 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Literatura de cordel e sala de aula: a cultura popular como caminho para uma educação contextualizada no Cariri Ocidental Paraibano.PRATA, Arysttótenes da Silva.
20-Jan-2024Avaliação da aprendizagem de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA): o recurso didático como facilitador da aprendizagem no Programa EDUCARE no Município de Sumé-PB.SOUSA, Ismara Milena Araújo de.
6-Dec-2024A questão agrária no Município de Sumé – PB: o “Quebra Cabeça do Território” como possibilidade de recurso didático para a prática docente na EJA do ensino fundamental.QUEIROZ, Carla Aliny Pereira.
9-Dec-2024Atendimento educacional especializado no município de Sumé-PB: olhares, desafios e possibilidades pedagógicas.PAULINO, Ana Karoliny Barros.
13-Dec-2024Potencialidades e desafios para a efetivação da Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido na formação de professores em Sumé-PB: uma análise discursiva.ARAÚJO, Edna Pereira de.
28-Nov-2024O aprender brincando pela mediação do cordel “A bagunça dos brinquedos” com estudantes do Pré I em escola municipal de Zabelê-PB.MONTEIRO, Rejane Souza.
2-Oct-2024“Viva São João!”: reflexões sobre a inclusão nas festividades juninas com crianças do ensino fundamental, anos iniciais, em uma escola do município de Sumé-PB.GONÇALVES, Otaciany Estendio.
6-Dec-2024A questão agrária no município de Amparo-PB e sua relação com o PIBID Diversidade de Ciências Humanas e Sociais na Escola Idelfonso Anselmo da Silva (2011- 2014).SILVA, Ranieli Batista da.