Especialização em Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 45
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
3-Dec-2020Prática pedagógica contextualizada na educação do âmbito da Escola do Campo José Bonifácio Barbosa de Andrade.SILVA, Irenildo Francisco da.
5-Oct-2011A evasão escolar no ensino médio de uma escola pública do semiárido paraibano: o caso da Escola Estadual de Ensino Fundamental e médio Professor José Gonçalves de Queiroz, no município de Sumé/PB.ARAÚJO, Maria Ivoneide de Oliveira.
2011Educação ambiental nas escolas do campo: Limites e possibilidades para uma educação contextualizada para convivência com o semiárido.SILVA, Tânia de Fátima Leite da.
2011Leitura e escrita: uma abordagem de aprendizado voltada, em especial, aos educandos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Sumé-Paraíba-Brasil.CARVALHO, Salete Feitosa de.
2011A percepção do professorado do semiárido sobre a contribuição da formação continuada para a educação contextualizada.MACÊDO, Renata Cristine Santos Ribeiro.
2011Construção dos saberes dos professores para uma educação contextualizada no semiárido paraibano.FERREIRA, Nydya Christinne Silva.
2011A percepção da educação ambiental na rede estadual de ensino do município de Sumé-PB.EVANGELISTA, Maria Auxiliadora Alves.
2011A PEADS, o planejamento de ensino e a educação contextualizada: um estudo de caso na escola municipal de Baraúnas.SANTOS, Lúcia de Fátima Simões dos.
2011A contribuição das TIC's na prática pedagógica de duas escolas públicas do cariri paraibano.OLIVEIRA, Jacqueline Vieira Santos de.
2011A contribuição da PEADS para a contextualização da prática pedagógica nas escolas do campo.NASCIMENTO, Carlos Antonio Sobral do.
2011Literatura de cordel e sala de aula: a cultura popular como caminho para uma educação contextualizada no Cariri Ocidental Paraibano.PRATA, Arysttótenes da Silva.
2011Impactos sociais do ensino superior para a convivência com o semiárido: contribuição do PIBID para a formação acadêmica dos alunos bolsistas.CRUZ, Kátia Karina Mesquita da.
2011A docência feminina no campo e suas memórias: um estudo no sítio Pitombeira-município de Sumé PB.SOUSA, Denise Batista de.
2011O currículo escolar na visão de professores de escolas da rede municipal de Sumé.ARAÚJO, José Egnaldo Alves de.
2011A volta da asa branca: a influência da educação contextualizada na construção da identidade do povo Xucuru de Ororubá (Pesqueira-PE).SILVA, Célio da.
Sep-2011Práticas pedagógicas utilizadas em duas escolas rurais do município de São José do Egito - PE: análise de sua contribuição para a convivência com o semiárido.PEREIRA NETO, Alexandrino.
2011História regional e local e a educação contextualizada: um estudo de caso nas escolas públicas de Serra Branca (1996-2011).LIMA, Adelânia Gouveia.
2011A prática pedagógica contextualizada: o fazer de uma escola.SARMENTO, Siayca Shirley.
2011O bioma caatinga na concepção dos professores de ciências do município de Serra Branca-PB.OLIVEIRA, Maria da Penha Leoncio de.
Oct-2011Contextualizando a merenda escolar e a importância da agricultura familiar no semiárido paraibano: um estudo de caso em Serra Branca-Paraíba.OLIVEIRA, Ana Rita de Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 45
< previous   next >