Mestrado em Ciências Florestais. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 124
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
15-Dec-2009Análise estrutural de duas fitofisionomias de caatinga em diferentes estados de conservação no Semiárido Pernambucano.CALIXTO JÚNIOR, João Tavares.
14-Feb-2020Simulação do comportamento do fogo em material combustível de caatinga no Estado da Paraíba.JUSTINO, Sérvio Túlio Pereira.
13-Mar-2020Influência da aplicação de esterco bovino no estado nutricional de Moringa oleífera LAM., nas propriedades químicas e microbiológicas do solo.FREITAS, Amanda de Lira.
21-May-2021Diversidade da herpetofauna em uma área com diferentes estágios de sucessão natural de Caatinga, no Semiárido paraibano.ALMEIDA, Maria Eduarda de Araújo.
22-Feb-2021Disposição espacial de Mimosa tenuiflora, Piptadenia stipulacea e Cnidoscolus quercifolius inermes espontâneas.FERREIRA, Maria Beatriz.
7-Mar-2019Relato de experiências com sistemas agroflorestais em unidades familiares do Semiárido Paraibano: entre a convivência e as mudanças climáticas.LUCENA, Rosivânia Jerônimo de.
31-May-2019Florística e fitossociologia da caatinga arbórea nas ecorregiões do Estado da Paraíba.VASCONCELOS, Géssica dos Santos.
1-Mar-2019Composição química nutricional do Mogno Africano em Várzea Alegre (CE): micronutrientes.BAKKE, Erik Alves.
1-Mar-2019Avaliação do estado nutricional de plantios de mogno em diferentes idades no Semiárido Cearense.SILVA, Whenderson Thalmer de Medeiros.
13-Feb-2020Crescimento e trocas gasosas de mudas de Microdesmia rigida (Benth.) Sothers & Prance mantidas sob sombreamento.SILVA, Roberta Patrícia de Sousa.
31-May-2019Potencial madeireiro e forrageiro de uma área de caatinga na Comunidade Mocambo de Baixo, Patos - PB.SILVA, Ramon Medeiros da.
18-Feb-2020Diversidade de lagartos e serpentes de um brejo de altitude no Nordeste do Brasil e influência de variáveis ambientais.LIMA, José Henrique de Andrade.
26-Aug-2019Vertebrados atropelados em um trecho da BR-230, em frente à Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, Paraíba, Brasil.HENRIQUES, Ikallo George Nunes.
2020Reflexos da adubação potássica e do níveis de água em aspectos fisiológicos e bioquímicos de mudas de espécies arbóreas da caatinga.ALMEIDA, Ediglécia Pereira de.
29-Mar-2019Respostas fisiológicas e bioquímicas de plantas de jurema-preta (Mimosa tenuiflora (Willd.) Poiret) submetidas ao déficit hídrico e reidratação.ALVES, Francisco José Basílio.
17-Feb-2020Modelagem da distribuição potencial de lagartos Gymnophtalmídeos (Squamata, Gymnophtalmidae) no Nordeste Brasileiro.MEDEIROS, Viviane Micaela Canuto.
28-Feb-2020Crescimento e fenologia reprodutiva de Moringa oleifera Lam. submetida a diferentes doses de esterco bovino.SILVA, Guilherme Veloso da.
28-Feb-2020Estrato lenhoso e mesofauna edáfica em área de caatinga em processo de recuperação.FERNANDES, Samara Paulo dos Santos.
26-Aug-2019Uso de geotecnologias no diagnóstico do componente arbóreo-arbustivo, em um trecho de mata ciliar do Rio Piranhas, Estado da Paraíba.RAMOS, Gabriela Gomes.
21-Feb-2020Parcerias na construção de um novo semiárido: ONG's e agricultores familiares no Sertão da Paraíba.SANTOS, Marinalva Valdevino dos.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 124
 next >