Mestrado em Ciências Florestais. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 124
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
5-Aug-2020Impregnação da madeira de Ceiba pentandra (L.) Gaerth a partir de bioextratos e seu comportamento a agentes xilófagos.SILVA, José Lenildo Barbosa Leite da.
30-Aug-2019Eficiência da imunização da Madeira de Azadirachta indica com CCB por substituição de seiva, combinada com imersão.ALMEIDA, Átila Bruno de Moraes.
22-Feb-2019Inflamabilidade de espécies da caatinga para uso em cortinas de segurança no Semiárido Paraibano.VASCONCELOS, Alexandro Dias Martins.
21-Feb-2020Levantamento fitossociológico e estimativa de biomassa aérea de uma área de caatinga com uso de equações alométricas e geotecnologias.AZEVEDO, Adriel Lucena de.
28-Feb-2020Estrutura e florística da vegetação e do banco de sementes de um fragmento de caatinga.LIMA, Angélica de Araújo.
30-Mar-2017Fitossociologia e acúmulo de serapilheira em uma área de caatinga submetida a diferentes sistemas silviculturais.LUCENA, Marcelo Silva de.
28-Mar-2017Identificação e caracterização de genes de Aquaporinas em Cnidoscolus quercifolius Pohl.NÓBREGA, Gisela Formiga Queiroz.
24-Mar-2017Comportamento estomático e crescimento de plantas de faveleira (Cnidoscolus quercifolius pohl.) em função de doses de potássio e níveis de água.RAMOS, Fabio Rodrigues.
Mar-2017Variabilidade fenotípica e caracterização físicoquímica da farinha de raízes de (Cnidoscolus quercifolius pohl.).BORGES, César Henrique Alves.
10-May-2011Reintrodução de espécies nativas em área de caatinga e sua relação com atributos do solo.PEREIRA, Osilene da Nóbrega.
16-Feb-2011Avaliações físico-químicas, anatômicas e energéticas do lenho das espécies Poincianella pyramidalis Tul.L.P. Queiroz e Handroanthus impertiginosus (Mart. ex DC.) Mattos. de ocorrência no Semiárido Brasileiro.MEDEIROS NETO, Pedro Nicó de.
24-Mar-2017Substratos e níveis de sombreamento na produção e qualidade de mudas de cedro (Cedrela fissilis L.).GOMES, Artur diego Vieira.
6-Apr-2018Geotecnologias aplicadas ao uso e cobertura do solo e à composição florística da microbacia do Rio da Cruz-PB.ANJOS, Denize Monteiro dos.
29-Jul-2016Reprodução assexuada de Ipomoea carnea Jacq. e sua influência no banco de sementes em área de caatinga no Sertão Paraibano.RAMOS, Talytta Menezes.
Jul-2016Avaliação do potencial alelopático de extratos vegetais da algaroba (Prosopis juliflora (SW) D.C.) na germinação, emergência e crescimento inicial de jurema-preta (Mimosa tenuiflora (Willd.) Poiret).COSTA, Romualdo Medeiros Cortez.
7-Mar-2016Ecologia e diversidade da herpetofauna associada à Bromélia Encholirium spectabile Mart. ex Schult. & Schult. f. em uma área de Caatinga, Nordeste do Brasil.TAVARES, Robson Victor.
1-Mar-2016Fitossociologia de um fragmento de floresta estacional semidecidual em Crato - CE.PEREIRA, Pedro Silvino.
2-Dec-2016Tratamento preservativo de nim (Azadirachta indica A. Juss) em diferentes níveis de umidade por substituição da seiva.PIMENTA, Marllus Adiel Carneiro.
22-Jul-2016Estudo das etapas de produção e comparativo de fornos do setor ceramista do Sertão Paraibano.SILVA DO Ó, Kely Dayane.
4-Mar-2016Serviços ecossistêmicos de regulação climática e da qualidade do ar pela arborização em Patos-PB.CAMAÑO, Jorge Danilo Zea.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 124
< previous   next >