Mestrado em Ciências Florestais. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 124
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
3-Jun-2016Técnica nucleadora de transposição de galhadas em diferentes espaçamentos no semiárido da Paraíba.LEITE, Islanny Alvino.
26-Feb-2016Bioconversão de hidrolisado hemicelulósico de madeira de mimosa tenuiflora wild. Poir em Xilitol.SANTOS, Franciandro Dantas dos.
22-Feb-2016Fenologia, regeneração natural e adaptações estruturais de Aspidosperma pyrifolium Mart. em área de caatinga na Mesorregião de Patos - PB.LUCENA, Edjane Oliveira de.
19-Aug-2011Perfil do uso da lenha no ramo de produtos alimentícios na cidade de Patos - PB.SOARES, Kaliane Alves Benicio.
21-May-2015Isolamento parcial, identificação e caracterização de genes de proteínas transportadoras de água (aquaporinas) em Mimosa tenuiflora (Willd.) Poir.SOUZA, Tássia Laicya Vieira de.
2015Plantas medicinais utilizadas pelos moradores dos assentamentos de Nova Conquista e Patativa do Assaré – Paraíba e fitoterápicos comercializados no município de Patos-PB.RODRIGUES, Manoella de Queiroz.
6-Mar-2015Quantificações de substâncias tânicas em Anadenanthera colubrina (Vell.) Brenan, Mimosa tenuiflora (Willd.) Poir. e Acacia mearnsii De Wild. utilizando distintas metodologias.MEDEIROS, Jordânia Xavier de.
30-Mar-2015Aspectos ecológicos dos lagartos (Squamata) em uma área de caatinga do Sertão Paraibano.LUCAS, Janaina Larice de Brito.
30-Jun-2015Identificação de áreas potenciais à vulnerabilidade ambiental na microbacia do Talhado, Santa Luzia - PB.ASSIS, Fellipe Ragner Vicente de.
2015Efeitos alelopáticos do pau pedra (Luetzelburgia auriculata (Allemão) Ducke) sobre a germinação e o desenvolvimento da alface (Lactuca sativa L.).PINTO, Érika do Nascimento Fernandes.
2015Screening fitoquímico e avaliação da atividade antimicrobiana de extratos de Spondias sp e Spondias tuberosa Arr. Câm. de ocorrência no semiárido Paraibano.FERREIRA, Carla Fernanda da Silva Leite.
2014Avaliação e eficiência do CCB na madeira de algaroba (Prosopis juliflora (sw.) D.C.) em diferentes teores de umidade pelo método da substituição de seiva.AZEVÊDO, Sócrattes Martins Araújo de.
11-Mar-2014Uso de coprodutos da extração de vermiculita na produção de mudas de espécies arbóreas da Caatinga.LEITE, Maria José de Holanda.
19-Dec-2014Fitossociologia e levantamento dos estratos herbáceo e arbóreo em estágios sucessionais no núcleo de desertificação do Seridó.ALENCAR, Lyanne dos Santos.
2014Riqueza de espécies, abundância e sazonalidade de Hymenoptera em vegetação de caatinga e floresta ciliar, Semiárido Paraibano.SILVA, Lílian Azevedo da.
12-Dec-2014Avaliação das características dendométricas, físicas, químicas e energéticas da Aroeira (Myracrodruon urundeuva Allemão) e da Leucena (Leucaena leucocephala (Lam.) R. de Wit).SILVA, Lázaro Lavoisier Honorato da.
13-Feb-2014Diagnóstico físico-conservacionista, socioeconômico e ambiental em microbacia hidrográfica no Seridó Paraibano.SILVA, José Evanaldo Rangel da.
Sep-2014Caracterização Componente arbustivo-arbóreo em um fragmento de caatinga no Município de Caicó – RN.VIEIRA JÚNIOR, Reginaldo Leandro.
29-Apr-2014Diagnóstico produtivo e estudo comparativo de três tipos de fornos utilizados em indústrias de cerâmica vermelha do Município de Parelhas, Rio Grande do Norte, Brasil.BATISTA, João Paulo de Lima.
31-Jul-2014Produção sexuada de progênies inermes de jurema branca (Piptadenia stipulacea (Benth.) Ducke).ARAÚJO, Joab Medeiros.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 124
< previous   next >