Mestrado em Ciências Florestais. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 124
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-May-2014Estrutura e regeneração natural em remanescentes de caatinga sobmanejo florestal, Cuité - PB.ALMEIDA, Felipe Carlos Pereira de.
28-Mar-2014Diagnóstico da arborização e percepção ambiental em seis bairros da cidade de Patos, Paraíba.SOUSA, Jaiana Gomes de.
31-Mar-2014Diversidade de lagartos (Squamata) em uma floresta estacional semidecidual da Serra de Santa Catarina, Sertão Paraibano.SILVA, Everton Torres da.
14-Mar-2014Efeito do substrato e fontes de nitrogênio no crescimento inicial de pinhão-manso (Jatropha curcas L.).BRITO, Danúbia Rejane Silva.
30-Apr-2014Caracterização e dinâmica da vegetação de caatinga na RPPN Tamanduá-PB, Brasil.FERREIRA, Andrey Emerson dos Santos.
28-Mar-2014Respostas fisiológicas e bioquímicas de plantas de aroeira ao défice hídrico e posterior reidratação.COSTA, Amanda Silva da.
22-Jul-2013Regeneração de espécies arbóreas e fauna do solo em diferentes ambientes no Semiárido da Paraíba.RIBEIRO, Terezinha de Oliveira.
29-Apr-2013Agrofloresta no Semiárido Cearense: um estudo de caso no município de Nova Olinda.SILVA, Teresinha Teixeira da.
11-Jun-2013Efeito dos substratos rejeito de vermiculita, fibra e pó de coco verde no enraizamento de alporques de faveleira (Cnidoscolus quercifolius Pohl).NOBERTO, Maria Nilvania da Silva.
29-Apr-2013Diversidade, estrutura e dispersão de espécies arbóreas e arbustivas em área de caatinga no município de Malta, PB.FERREIRA, Karla Cecília de Sousa.
20-Dec-2013Florística e fitossociologia do banco de sementes em área de caatinga no Núcleo de Desertificação do Seridó, na Paraíba.FERREIRA, Cheila Deisy.
2013Estudos socioambientais na microbacia do Rio Chafariz (PB) como ferramenta para gestão.TRAJANO, Érika Veruschka de Araújo.
27-Jun-2013Estudo etnobotânico sobre a diversidade e uso de plantas medicinais por moradores do município de Puxinanã, PB.LIMA FILHO, José Adeildo de.
31-Aug-2013Estudo etnobotânico de plantas medicinais em comunidades rurais e urbanas do Seridó Paraibano, Nordeste do Brasil.COSTA, Jean Carlos da.
25-Sep-2012Diversidade, abundância e sazonalidade de visitantes florais diurnos em área de caatinga e floresta ciliar no Semiárido Paraibano, Nordeste do Brasil.ANSELMO, Alexandre Flávio.
29-Mar-2012Estoque de carbono em diferentes fisionomias de Caatinga do Seridó da Paraíba.SOUZA, Bruna Vieira de.
17-Feb-2012Avaliação da qualidade de mudas de cnidoscolus quercifolius pohl, clonadas pela técnica de alporquia.BRITO, Edinalva Alves de.
27-Jun-2012Estrutura fitossociológica e composição mineral de espécies lenhosas de um fragmento de Caatinga no Semiárido Paraibano.PEREIRA, Eliane de Andrade Araújo.
26-Mar-2012Avaliação mineralógica e dos teores de vitamina C das polpas in natura purpurea de Spondias tuberosa Arruda Câmara (umbu), Spondias, L. (ciriguela) e Spondias sp. (cajarana do sertão).FERNANDES, Leonardo Gomes.
29-Mar-2012Percepção ambiental como instrumento para educação ambiental e políticas públicas: o caso do Pico do Jabre, Paraíba, Brasil.ALVES, Perla de Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 124
< previous   next >