Mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia - Dissertações 001 Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 40
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2020O impacto da polpa e amêndoa de pequi (Caryocar brasiliense) sobre o comportamento de ansiedade na prole de ratas tratadas durante a gestação e lactação.SILVA, Suedna da Costa.
16-Feb-2017Arquitetura e construção de um peptídeo inibidor de angiogênese em células tumorais.SILVA, Renally Barbosa da.
28-Feb-2023Efeito do consumo da farinha de palma (Opuntia fícus-indica) sobre o comportamento de ansiedade em ratos idosos.MOURA, Renally de Lima.
2-Aug-2021Descrição do processo de secagem e caracterização físico-química de cascas de maracujá amarelo (Passiflora edulis f. flavicarpa o. deg.).LIMA, Amélia Ruth Nascimento.
3-Aug-2021Desenvolvimento e caracterização de pão sem glúten adicionado de malvavisco (Malvaviscus arboreus): avaliação do potencial antioxidante durante o armazenamento.SILVA, Mikael Johnathan Ribeiro da.
22-Mar-2021Otimização e simulação do processo de secagem de sememtes de melão (Cucumis melo L.) usando modelos matemáticos empiricos e difusivos.MEDEIROS, Raquel Alves de.
5-Apr-2021Desidratação osmótica e secagem convectiva da casca do melão (Cucumis melo l.): modelagem matemática e caracterização físico- química das farinhas obtidas.PEREIRA, Maria Tereza Lucena.
3-Feb-2021Avaliação da atividade antifúngica de KD1 contra Candida spp.NASCIMENTO, Alana Karoline Penha do.
2016Avaliação do efeito das variáveis densidade de corrente, temperatura e pH do banho eletrolítico nas propriedades da liga Ni-W-Co obtida por eletrodeposição.OLIVEIRA, José Anderson Machado.
22-Jul-2016Utilização de resíduos de jaca no desenvolvimento de novos produtos.SOUSA, Ana Paula Moisés de.
10-Nov-2020Estudo da inibição da acetilcolinesterase por docking molecular e mfcc: Aplicação no tratamento de Alzheimer.MEDEIROS FILHO, Francisco Carlos de.
2-Oct-2020Conhecimento etnobotânico do umbuzeiro (Spondias tuberosa Arruda) e a elaboração de produto farináceo.FERREIRA, Sânzia Viviane de Farias.
10-Mar-2020Avaliação da atividade antiviral do fitol contra herpesvírus humano.MENDONÇA, Gustavo Abraão.
15-Apr-2020Descrição da cinética de secagem das sementes de jaca (Artocarpus heterophyllus Lam.) e analise físico-química das sementes e endocarpos.OLIVEIRA, Thamires Mabel Queiroz de.
3-Mar-2020Análise da atividade antifúngica de derivados furânicos contra candida spp.COSTA, Paulo César Trindade da.
19-Feb-2020Efeitos do extrato aquoso de Phyllanthus niruri Linn sobre parâmetros neurocomportamentais na prole de ratas tratadas durante a gestação e lactação.ALVES, Maciel da Costa.
19-Jul-2016Avaliação do efeito das variáveis densidade de corrente e PH do banho eletrolítico na liga NI-CO-FE obtida por eletrodeposição.RAULINO, José Leonardo Costa.
16-Apr-2015Estudo do comportamento da eletrodeposição da liga ni-p-w utilizando glicina como complexante.LINS, Mislene Pereira.
4-Nov-2016Isolamento e caracterização estrutural de flavonoides de sida santaremnensis h. Monteiro (malvaceae) e avaliação do efeito anti-inflamatório e antitumoral.MARQUES, Ana Emília Formiga
4-Nov-2016Estudo epidemiológico dos casos de acidentes por escorpião do Estado do Rio Grande do Norte (2007 - 2014)ARAÚJO, Kaliany Adja Medeiros de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 40
 next >