Curso de Bacharelado em Agronomia - CCTA Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 402
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
20-Jun-2023Sobrevivência e capacidade de voo de Apis mellifera (Hymenoptera: Apidae) após o contato com resíduos de Espiromesifeno em folhas de meloeiro.SOUSA, Alesia Alves de.
5-Jul-2023Métodos de aplicação de peróxido de hidrogênio na atenuação do estresse salino no algodoeiro.SOUSA, Alena Thamyres Estima de.
14-Jun-2023Estratégias de irrigação nas fases fenológicas da bananeira sob adubação potássica.SILVA, Albertine Felipe da.
19-Dec-2022Toxicidade residual de Clorantraniliprole + Abamectina em folhas de meloeiro sobre Apis mellifera.SILVA, Maressa Isma Liberalino da.
7-Feb-2023Fontes de fósforo associadas à bactérias benéficas sobre o crescimento inicial e nutrição fosfatada do milho.SILVA, Fábio Júnior Vieira da.
14-Dec-2022Qualidade de sementes de pitaias submetidas ao estresse hídrico.LIMA, Francileide do Nascimento.
9-Mar-2023Crescimento e produtividade da cenoura sob períodos de sombreamento e adubação orgânica.ALVES, Eryques Saldanha.
7-Feb-2023Produção da pinha submetida à adubação orgânica, mineral e turnos de rega.ARAÚJO, João Aprígio Cabral de.
9-Feb-2023Estratégias de manejo da irrigação em fases fenológicas do feijão vigna sob adubação potássica.PALMEIRA, Irlan Victor de Sousa.
7-Feb-2023Emergência de sementes de cajazeira e produção de mudas sob estresse salinos e fontes potássicas.BRITO, Guilherme Ferreira de.
8-Feb-2023Produção de cultivares de sorgo Sorghum bicolor L. Moench sob diferentes turnos de rega.OLIVEIRA JUNIOR, Françualdo formiga de.
8-Feb-2023Toxicidade de Mandipropamida sobre Apis mellifera (Hymenoptera: Apidae).LINHARES FILHO, Everaldo da Nobrega.
8-Feb-2023Ecofisiologia do pimentão sob estresse salino e adubação nitrogenada.SANTOS, Samary Greiciely dos.
23-May-2023Nano óxido de zinco e bioinoculantes como atenuantes do déficit hídrico na cultura da berinjela.SILVA JUNIOR, Rosivaldo Francisco da.
9-Mar-2023Silagem de sorgo forrageiro (Sorghum bicolor L.): revisão de literatura dos principais aspectos da forrageira como silagem e importância do uso de inoculantes microbianos.JALES, Raul Dantas.
10-Feb-2023Recursos semióticos na construção do discurso sobre hortas domésticas em ambiente virtual.DOMINGUES, Paloma.
3-Feb-2023Toxicidade residual e oral de Pimetrozina sobre Apis mellifera (Hymenoptera; Apidae) em condições de laboratório.SILVA, Daiane Mirian Tomaz da.
9-Feb-2023Pré-exposição ao peróxido de hidrogênio na tolerância de mudas de goiabeira ao estresse salino.RODRIGUES, Antonio Carlos de Sena.
22-Mar-2022Toxicidade de inseticidas derivados do Nim, via pulverização direta, sobre Apis Mellifera (Hymenoptera: Apidae).RODRIGUES, Vitor da Silva.
24-Aug-2022Supressão de Meloidogyne Javanica em tomateiro com aplicação de extratos de Agave Sisalana.MOITINHO, Mirna Larissa Barbosa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 402
< previous   next >