Curso de Bacharelado em Engenharia Civil - CCTA Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 182
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-Nov-2023Análise comparativa de orçamento de obra com softwares: estudo de caso.FERNANDES, Maria Eduarda Galvão.
4-Dec-2023Dimensionamento de cortina atirantada.ARRUDA, Lucas Wesley de Souza.
30-Nov-2023Análise das propriedades mecânicas da pasta de gesso com incorporação de caldo de cana de açúcar.MORAIS, Lis Marinho de.
27-Nov-2023Projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico: um estudo de caso na Universidade Estadual da Paraíba, campus Catolé do Rocha-PB.COSTA, Layane Rebheca de Figueiredo.
1-Dec-2023Análise da viabilidade econômica entre a viga baldrame e o sistema de pedra argamassada na alvenaria estrutural.ANDRADE, José Higor Pereira de.
3-Nov-2022Dimensionamento de uma alternativa tecnológica para o tratamento de esgoto em instituição de ensino superior.LUNGUINHO JÚNIOR, José Levy.
1-Dec-2023Análise da viabilidade econômica entre a viga baldrame e o sistema de pedra argamassada na alvenaria estrutural.ANDRADE, José Higor Pereira de.
5-Nov-2023Influência do dimensionamento da alvenaria estrutural a flexocompressão no estádio III.RAMALHO, José Deyvison Porfírio.
4-Dec-2023Proposta de anteprojeto arquitetônico de uma queijaria para atender a Lei do queijo artesanal do Estado da Paraíba.AMANDIO, João Pedro de Freitas.
5-Dec-2023Análise das recomendações e mapas de fatores de vizinhança.SOUSA, Jerffeson Nazario de.
1-Dec-2023Análise comparativa entre o uso do sistema construtivo em alvenaria estrutural e concreto armado no custo de uma habitação residencial térrea.MEDEIROS, Ítalo Bruno de Faria.
22-Feb-2023Otimização de escadas de concreto armado baseada em confiabilidade dependente do tempo.RIBEIRO, Ismael Marcos Araújo Ribeiro.
5-Dec-2023Desenvolvimento de plataforma online e análise comparativa do custo global de residência (r1-n) entre estados brasileiros nos períodos pré, durante e pós-pandemia do covid-19.RODRIGUES, Igor Guilherme.
1-Dec-2023Análise da influência da rigidez dos apoios no comportamento estrutural de escadas convencionais de concreto armado via método dos elementos finitos.SILVA JÚNIOR, Francisco Claudio Marques da.
16-Nov-2023Projeto de um canal de macrodrenagem da cidade de Ipueira-RN.MEDEIROS, Felipe Rodrigues de.
7-Nov-2023Análise do controle tecnológico do concreto em obras de pequeno e médio porte do município de Pombal/PB.MATA, Diógenes Silva da.
27-Nov-2023Interação solo-estrutura aplicada na análise de estabilidade global de um edifício.NASCIMENTO, Carlos Dimitri Bernardo.
27-Nov-2023Projeto de prevenção e combate a incêndio de habitação multifamiliar e agência bancária da cidade de Itaporanga-PB.ARAÚJO, Ânderson Firmino de.
3-Oct-2023Otimização de Barragens de terra e de concreto construídas sobre solos argilosos.SANTOS, Pedro Júlio Castro dos.
3-Oct-2023Otimização de barragens de terra e de concreto construídas sobre solos argilosos.SANTOS, Pedro Júlio Castro dos.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 182
 next >