Curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos - CCTA Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 149
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-Dec-2018Bebida láctea fermentada adicionada de Spirulina Platensis como corante natural e suplemento proteico.MATIAS, Emily Karolinne Albuquerque.
30-Dec-2018Obtenção de cerveja de trigo com adição de Castanhola (Terminalia catappa Linn).SÁ, Ayla Dayane Ferreira de.
30-Dec-2018Caracterização térmica, estrutural e morfológica do Grão-de-Bico (Cicer arietinum L.) macerado.CALADO, Angela Mabel Lins.
15-Feb-2022O estádio de desenvolvimento na qualidade pós-colheita de cladódios da palma opuntia stricta (haw.) Haw.ALCANTARA, Charlene Maria de.
28-Sep-2021Desenvolvimento de uma plataforma para caracterização de cores e índice de maturação em goiaba (Psidium guajava L.) utilizando um microcontrolador programável arduíno.SILVA, Fabrício Dias da.
7-May-2021Cinética de secagem em camada de espuma do blend de maracujá amarelo com batata yacon.FREITAS, Raul Felipe de Queiroz.
11-May-2021Elaboração aplicação de filme proteico em hambúrgueres caprinos incorporados de diferentes fontes lipídicas.VITOR, Raíssa Cristina Leandro.
11-May-2021Avaliação da atividade antioxidante dos extratos de Orégano (Origanum Vugare) e Cravo-da-Índia (Syzygium Aromaticum) em mortadela mista.TRAVASSOS, João Paulo do Rêgo Bezerra.
7-May-2021Avaliação físico-química e compostos bioativos do pimentão verde minimamente processado.LACERDA, Chintia Rodrigues de Araujo.
6-May-2021Estudo cinético e termodinâmico da degradação térmica do arroz vermelho hidratado mediante método não isotérmico.MARTINS, Bruna Lorrane Rosendo.
10-May-2021Aplicabilidade das boas práticas em serviços de alimentação - supermercados no município de Pombal-PB.SILVA, Bianca Louise Alves Torres.
4-May-2021Cinética de secagem e características físico-químicas de farinhas de frutos de Spondias purpurea L. em cinco estádios de maturação.SILVA, Alvaro Gustavo Ferreira da.
19-Nov-2020Elaboração de programas de segurança de alimentos em agronidústria familiar no Sertão Pernambucano.CÂNDIDO, Maria Eduarda Dantas.
19-Nov-2020Secagem solar da polpa e casca da banana cv. prata: estudo do processo cinético e caracterização físico-química.MOREIRA, Wennia Gomes.
19-Nov-2020Elaboração, caracterização e conservação de polpas mistas a base de frutas e hortaliças.SOUSA, Sara Morgana Felix de.
19-Nov-2020Caracterização físico-química dos frutos da limeira ácida ‘Tahiti’ em porta enxertos sob estresse salino.SILVA, Bruna Rocha da.
Feb-2018Compostos bioativos e avaliação centesimal da farinha da castanhola (Terminalia catappa Linn.).SILVA, Gerbson Vicente de Andrade.
20-Feb-2018Extrato do gergelim creme na estabilidade oxidativa de hambúrguer ovino.PEREIRA, Franciely Kelly.
Mar-2018Iogurte tipo grego obtido a partir de microorganismo extraído de grãos.NEGREIROS, Jéssica de Sousa.
Mar-2018Elaboração de doce de leite pastoso enriquecido com diferentes concentrações de argila.SILVA, Elaine Juliane da Costa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 149
< previous   next >