Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental - CCTA Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 266
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-Oct-2023Análise do potencial de reciclagem do resíduo gerado em uma indústria de baterias chumbo – ácido.SANTOS, Lisiane Linhares.
14-Nov-2023Análise do gerenciamento de resíduos sólidos de serviço de saúde em clínicas odontológicas, na cidade de Pombal - PB.BARRETO, Joselia Silva.
23-Nov-2023Proposta de um sistema de coleta seletiva dos resíduos sólidos gerados na UFCG, Campus de Pombal-PB .SOARES, Italo José Dias.
27-Jun-2023Saneamento básico em comunidades rurais no município de São José do Sabugi-PB: uma avaliação de impacto ambiental.MEDEIROS, Bruno José Silva de.
26-Jun-2023Avaliação de um filtro lento com meio filtrante alternativo no tratamento de água de rio.PIANCÓ, Pedro Igor Rodrigues.
13-Jun-2023Impactos ambientais do pastejo sobre a diversidade florística e a estrutura fitossociológica.DANTAS, José Altair Pereira.
18-Jun-2023Aplicação do modelo de MATALAS para simulação multivariada de vazões em rios intermitentes do semiárido paraibano.MASCENA, Lucas Bandeira.
28-Jun-2019Diagnóstico de impactos ambientais na área de preservação permanente (APP) no trecho urbano do rio Piancó em Pombal - PB.MEDEIROS, José Ludemario da Silva.
28-Jun-2019Análises de propriedades físico-químicas do solo de uma área de lixão: um estudo de casa no município de Pombal - PB.LEITE, Iris Rebeca Dantas.
11-Jun-2019Mapeamento das ocorrências policiais no perímetro urbano da cidade de Pombal através da utilização do software livre Qgis.SOUSA, Francielio Lima de.
18-Jul-2023Avaliação de impactos ambientais dos serviços de saneamento básico em Catolé do Rocha-PB.DANTAS, Mayara Gomes.
28-Jun-2023Medida mitigadora preventiva na água de rio através de filtros lentos.ALMEIDA, Erika Caminha.
10-Jul-2023Ações sustentáveis aplicadas ao setor de varejo supermercadista: um estudo de caso na cidade de Pombal-PB.MACHADO, Emilly Oliveira.
13-Jun-2023Proposta de um roteiro para elaboração de planos de gerenciamento de resíduos sólidos da construção civil.SILVA, Sarah Raquel Wanderley.
30-Jun-2023Energia solar fotovoltaica como fonte de energia elétrica em uma residência na cidade de Pombal-PB.GUEDES, Roberta D’nyra Almeida Sousa.
20-Jun-2023Avaliação de impactos ambientais do aterro sanitário em Sousa-PB.SANTOS, Naedna Medeiros dos.
10-Feb-2023Análise do potencial fitotóxico de lixiviado de aterro sanitário e esgoto doméstico: um estudo preliminar.FERREIRA JÚNIOR, Vandiler.
9-Feb-2023Diagnóstico do gerenciamento de resíduos de serviço de saúde em unidades hospitalares no município de Serra Talhada – PE.SILVA FILHO, Romério Alves.
7-Feb-2023Avaliação de impactos ambientais após a implantação do complexo solar Santa Luzia na comunidade quilombola Pitombeira.ARAÚJO, Papilon Miller de.
7-Feb-2023Análise do gerenciamento de resíduos sólidos em estabelecimentos de beleza em Catolé do Rocha – PB.ALVES, Lúcia Taise de Oliveira.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 266
 next >