Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental - CCTA Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 181 to 200 of 274
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
6-Oct-2016Diagnóstico e proposta de controle de impacto ambiental: estudo de caso em uma propriedade rural no município de Pombal-PB.BARBOSA, Nayane Katia Almeida.
17-May-2016Condições de oxigenação e desoxigenação do trecho perenizado do Rio Piancó-Piranhas-Açu.FREITAS, Myrla Oliveira de.
2016Desenvolvimento de um índice de Radiação Ultravioleta (RUV) associado à saúde da população em Pombal – PB.DANTAS, Maysa Kévia Linhares.
18-May-2016Mapeamento de áreas susceptíveis ao estresse hídrico: uma aplicação dos sistemas de indicadores de vulnerabilidade nos territórios do Vale do Piancó e Médio Piranhas.LOURENÇO, Maria Juliana Gonçalves.
15-Sep-2016Diagnóstico ambiental do distrito industrial no Município de Pombal - PB.MATOS, Maria de Fatima Alves de.
20-Apr-2016Sistema de indicador para avaliar os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM) em nível de território rural: uma aplicação no território rural do Médio Piranhas – PB.SOUSA NETO, Manoel de.
2016Estudo cinético e do equilíbrio da casca da banana ativada com ácido na remoção de chumbo e cobre em meio aquoso.MORAIS, Carlos Eduardo Pereira de.
2016Proposta de implantação de drenagem urbana do bairro Jardim Europa da cidade de Patos-PB.RODRIGUES, Caio César Leite
7-Oct-2016Estudo sobre a geração de resíduos sólidos orgânicos no mercado público municipal de Pombal– PB.ARAÚJO, Breno José Barbosa Lima.
18-Mar-2016Uso de geotecnologias para o mapeamento da fragilidade ambiental do perímetro irrigado de São Gonçalo no município de Sousa – PB.SÁ, Ataias Sarmento.
28-Sep-2016O impacto do El Niño sobre as precipitações de municípios do Sertão Paraibano.ALVES, Lígia Rejane Araújo.
6-Jan-2016Estudo do comportamento mecânico do composto solo-cimento-resíduo da construção e demolição para uso como tijolos de alvenaria.Nóbrega Filho., Levi Vieira da.
7-Oct-2016O efeito do fenômeno La Niña nas cidades do Sertão Paraibano.ARAÚJO, Kellyanne Fernandes de.
2016Técnicas de biorremediação em pequena escala de solo contaminado com resíduo oleoso vegetal.SILVA, Keliane de Oliveira e.
2016Construção da curva chave do Rio Piancó - Piranhas usando medidor acústico de vazão com efeito Doppler e medição automática de nível de água.FERREIRA, Kaio Vinicius de Oliveira.
2015Identificação dos sólidos flutuantes dos efluentes da cidade de Pombal-PB.BRITO, Zélia Soares de.
28-Aug-2015Reúso de água cinza escura no cultivo hidropônico.OLIVEIRA, Woslley Sidney Nogueira de.
9-Mar-2015Diagnóstico de destinação final de águas cinza do distrito de Ipueiras em Paulista-PB.ALVES, Railma Maria de Medeiros.
5-Mar-2015Avaliação dos impactos ambientais causados pelo “lixão” de Pombal - PB.GOMES, Naiara Angelo
2-Feb-2015Proposta de um plano de recuperação para área do lixão do município de Paulista - PB.MEDEIROS, Marília Costa de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 181 to 200 of 274
< previous   next >